Notícias do Avaí – 03/07/2012

Treino Técnico e Tático no CFA. 

Por http://www.avai.com.br

Os jogadores do Avaí treinaram finalização, movimentação e posicionamento na tarde desta terça-feira, dia 3. Ao final do treino Hemerson Maria também organizou um coletivo entre os jogadores. Amanhã haverá novo treinamento, em dois períodos e o atendimento à imprensa acontecerá antes do treino da tarde.

Hoje quem falou aos jornalistas foi o volante Mika, que deve voltar à equipe titular na próxima partida. Mika analisou o momento do time na tabela de classificação. “Nós poderíamos estar melhor na competição, mas ainda é cedo e temos tempo para corrigir nossos erros e oscilações”, comentou.

Assim como Cléber Santana, Mika reiterou a importância do torcedor na próxima partida. “O torcedor vai ser fundamental. A torcida lotando a Ressacada vai ser um fator a mais para motivar o grupo pela luta ao G-4”, disse o volante que enfatizou a posse de bola como uma das principais armas avaianas.

Mika, no treino de finalização desta tarde no CFA. Foto: Alceu Atherino.

 

AVAÍ, Bastidores Agitados

Por André Tarnowsky (www.andretarnowskyfilho.blogspot.com.br)

No que concerne ao patrocínio, apesar de alguns levantarem a hipótese no dia de ontem, as negociações com a Caixa Econômica Federal evoluiram e, ainda que não tenham assinado o contrato, as bases com valores e prazos já estão definidos. Será o patrocinador master.
Todavia, engana-se quem pensou que a estatal fez um pacote para a dupla da Capital. Esse patrocínio está sendo tratado “doladelá” a partir de agora, e deve se estender para outros clubes do futebol brasileiro, assim como já ocorre com o nosso atletismo olímpico.
Obviamente, esse contrato até janeiro de 2013 vai permitir um melhor planejamento do clube, além da chegada efetiva do parceiro, já que a “casa” está em ordem…
Além disso, a movimentação nos bastidores passa também pelo reforço no elenco avaiano, e nesse sentido, o que era especulação até outro dia, passa a ser uma possibilidade concreta: Marquinhos Santos, o Galego, também conhecido como Anjo Loiro, e paixão recolhida do gaúcho Castiel, pode estar voltando…
Isso é o que chamo de água no chopp “doladelá“, que estão tentando “importar” um ídolo…
Anúncios