Noticías Figueirense – 07/07/2012

Por Figueirense Futebol Clube

Técnico Argel relacionou 18 jogadores para o jogo com o Vasco

Técnico Argel relacionou 18 jogadores para o jogo com o Vasco, confira os atletas convocados.

Ricardo, Wilson, Canuto, Anderson Conceição e Fred; Guilherme Santos, Marquinhos,Coutinho, Saldívar, Doriva , Pittoni, Roni, Túlio , Fernandes e Guilherme Lazaronni;Julio Cesar, Aloísio e Caio.

 

Com retrospecto positivo no Orlando Scarpelli, Figueirense recebe o Vasco neste domingo

 

Considerada uma das grandes partidas da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Figueirense e Vasco realizam neste domingo mais um capítulo de um importante confronto do futebol nacional. Jogando no Orlando Scarpelli, o alvinegro confia na força de sua torcida para retomar a série de vitórias na competição e voltar a disputar as primeiras posições na classificação geral do Brasileirão.

No confronto direto com a equipe carioca, o Figueirense entra em campo neste domingo apoiado pelo bom retrospecto no histórico das partidas , principalmente quando recebeu o Vasco em Florianópolis. Nas nove partidas em que se enfrentaram no Estádio Scarpelli pelo torneio da elite nacional, o alvinegro foi derrotado pelo adversário somente em uma oportunidade, no ano de 1975.

Já nos números gerais do confronto, o Vasco retoma a vantagem com nove vitórias, 12 empates e quatro vitórias do Furacão. No Brasileirão da temporada passada, dois empates por 1 a 1 no Rio de Janeiro e em Florianópolis marcaram os confrontos das equipes na competição.

As lembranças do Figueirense quando enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro da Série B em 2009, também são positivas para o torcedor alvinegro já que nas duas oportunidades em que enfrentou o adversário naquele ano conquistou uma vitória fora de casa e um empate.

No grande jogo deste domingo, a torcida alvinegra terá uma atração a mais antes da bola rolar. Mais novo reforço do Figueirense para a temporada, o atacante Loco Abreu será apresentado para a torcida, em mais um momento histórico para o Figueirense Futebol Clube.

 

Torcida faz recepção apoteótica para Loco Abreu

A torcida do Figueirense mostrou na tarde de hoje todo a sua força, lotando as dependências do aeroporto internacional Hercílio Luz e promovendo uma apoteótica recepção para o atacante Loco Abreu, a mais nova contratação do clube.

Recepcionado ainda na pista do aeroporto pelo vice-presidente Décio Moritz, pelos conselheiros Dario Ferreira da Silva, Jorge Henrique Schaefer e Nilnton César Zunino, pelo parceiro comercial do clube Wilfredo Brillinger, pelo técnico Argel Fucks e pelo capitão da equipe, Túlio, Loco Abreu foi conduzido ao saguão da sala de desembarque onde a multidão alvinegra o esperava.

Após receber das mãos de Túlio a camisa 13 alvinegra já personalizada com o seu nome, com a qual deverá jogar, Loco Abreu ouviu as boas vindas dos dirigentes e fez sua primeira manifestação como atleta do Figueirense.

Sob a ovação dos torcedores que entoavam palavras de incentivo e de identificação com a grande nação alvinegra, Loco Abreu levou a torcida ao delírio quando disse que veio para o Figueirense para levar o clube a Libertadores da América.
Amanhã o atacante será apresentado à imprensa, às 14h30min em coletiva no Memorial do estádio Orlando Scarpelli.

Antes da partida com o Vasco da Gama, marcada para as 16 horas, Loco Abreu estará na pista do estádio Orlando Scarpelli para conhecer mais de perto a maior torcida catarinense.

(Foto: Luiz Henrique/Figueirense)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s