Notícias Figueirense – 11/07/2012

Por Figueirense Futebol Clube

Figueirense leva solidariedade a Chico Lins

O diretor de marketing, Renan Dal Zotto e o volante Túlio, capitão da equipe do Figueirense, embarcaram na manhã de hoje para São Paulo onde foram visitar o gerente de futebol, Chico Lins.
Renan, em nome dos poderes constituídos (conselho deliberativo, conselho fiscal e diretoria administrativa) e dos investidores (Alliance Sports) e Túlio representando os jogadores e a comissão técnica do clube, foram retribuir à Chico Lins o carinho que ele sempre dedicou a todos em suas ações no Figueirense.
O gerente de futebol está internado num hospital em São Paulo, recuperando-se de uma cirurgia.
Academia e treino tático nesta quarta-feira

Mais uma manhã de muito trabalho para os jogadores alvinegros no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela.

Depois de realizarem academia, os jogadores participaram de um treino de posse de bola no campo 1. Na parte final da atividade o técnico Argel comandou um trabalho tático de ataque contra defesa.

Em uma das formações defensivas, o treinador colocou Helder na lateral esquerda, completando a zaga com Anderson Conceição, Canuto e Coutinho.

O atacante Julio Cesar foi poupado do treinamento e realizou um trabalho separado do grupo.

Para o jogo com o Atlético-MG no próximo sábado, o Figueirense não poderá contar com o volante Túlio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também com o lateral esquerdo Guilherme, que possui uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar o time mineiro.

Amanhã o elenco volta a treinar às 15h no estádio Orlando Scarpelli.

Conmebol marca as datas da Sul-Americana

A Confederação Sul-Americana de Futebol acaba de anunciar as datas dos primeiros confrontos entre Figueirense e Atlético Goianiense, já na segunda fase da Copa Sul-Americana de Futebol.
O representante catarinense estreia na competição no dia 1 de agosto (quarta-feira) às 19h30min no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
O jogo de volta foi marcado pela Conmebol para o dia 23 de agosto (quinta-feira) às 21h50min, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Arbitragem Figueirense x Atlético-MG

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira /SP/ASP-FIFA apita a partida entre Figueirense e Atlético Mineiro que acontece neste sábado (14), no Estádio Orlando Scarpelli, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Seus auxiliares serão Vicente Romano Neto/SP/ASP-FIFA e Herman Brumel Vani/SP/CBF-1.

Esta será a primeira partida do Figueirense que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira apita no Campeonato Brasileiro 2012.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s