Notícias do Criciúma – 17 de julho de 2012

Criciúma joga para se manter na ponta

 

Por Criciúma Esporte Clube, 16/07/2012

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

O Criciúma encara mais um  compromisso fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tentativa de se manter na liderança da competição nacional, o Tigre encara o ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN), nesta terça-feira (17/07), às 21h50min. O duelo é válido pela 12ª rodada da Série B.

Em 10 rodadas, o Criciúma acumula oito vitórias, um empate e apenas uma derrota. O aproveitamento é de 83,3% dos pontos disputados e a equipe tem o melhor ataque da competição, com 26 gols. O Tigre possui 25 pontos, enquanto o Vitória, o segundo, possui 22. O América Mineiro tem a mesma pontuação em relação ao clube baiano, mas perde no saldo de gols.

O técnico Paulo Comelli acredita que o duelo em Natal (RN) será complicado, mas o pensamento é de fazer uma boa partida. “Eles (ABC) fizeram um grande jogo contra o Vitória. Não é fácil jogar lá, mas vamos jogar para vencer. Essa é a conduta do Criciúma”, conta o treinador. “Analiso três, quatro jogos do adversário. Há mudanças conforme as partidas. É importante ter um grupo homogêneo e se tem confiança em todos os jogadores”, complementa.

Artilheiro isolado da competição com 13 gols, o atacante Zé Carlos espera que a equipe lute mais uma vez pelos três pontos. “É outro jogo difícil. Temos que entrar focados. Estamos lutando para ficar em primeiro”, conta o jogador.

O árbitro do confronto desta terça-feira, às 21h50min, será Cláudio Mercante Júnior. Os auxiliares serão Jossemar Diniz Moutinho e Wilton José Lins da Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s