Notícias do Criciúma – 18/07/12

Tigre arranca empate em Natal

Por Criciúma Esporte Clube , 18/07/2012 00:00

Depois de atuar boa parte do confronto com um jogador a menos, o Criciúma lutou muito e conseguiu o empate contra o ABC em 2 a 2, em duelo que ocorreu na noite desta terça-feira, no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). A partida foi válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o ponto conquistado em Natal (RN), o Criciúma se mantém na liderança isolada na competição nacional, agora com 26 pontos. Em segundo está o Vitória, com 25. O América Mineiro tem a mesma pontuação, mas ocupa a terceira posição por perder no saldo de gols. O América (RN) fecha o G4 com 20 pontos. O Tigre voltará a jogar sábado, às 16h20min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Paraná.

O primeiro susto para o Criciúma ocorreu aos quatro minutos. A arbitragem marcou um pênalti inexistente e deu cartão amarelo ao volante Elias. Na cobrança, Washington bateu e Douglas Leite fez uma grande defesa. Minutos depois, o Criciúma deu o troco em grande estilo. Fransérgio chutou de longe e marcou um belo gol.

Aos 32 minutos, em novo erro da arbitragem, Elias, sem ter tocado no adversário, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Apesar de estar com um a menos em campo, o Tigre quase ampliou. Em ótimo lançamento, Zé Carlos recebeu na entrada da área e chutou cruzado. A bola passou muito próxima do gol. Na reta final da primeira etapa, o ABC chegou ao gol de empate. Em jogada individual, Gérson chutou de fora da área para igualar o marcador.

Na segunda etapa, o ABC chegou ao segundo gol. Aos 15 minutos, em cruzamento na área, Adriano mandou para o fundo das redes. O Criciúma quase empatou aos 25 minutos. O meia Giovanni Augusto, que entrou no segundo tempo, chutou com força de fora da área e quase marcou o gol de empate. No minuto seguinte, Lins recebeu e chutou colocado. Novamente o Tigre ficou perto de marcar o segundo gol.

A luta do Criciúma com um jogador a menos foi recompensada aos 46 minutos. O artilheiro Zé Carlos aproveitou a chance e igualou o marcador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s