A situação de Hémerson Maria atualmente

Anúncios

15 pensamentos sobre “A situação de Hémerson Maria atualmente

  1. Acho que esta na hora de parar e repensar o Avaí como um todo, aos trancos e barrancos desde 2010 não pode continuar, sob pena de descermos ainda mais… bato nesta tecla desde 2010 ao final da partida com o Santos. Precisamos unir pessoas para que o Avaí não afunde mais nesse campeonato. Vaidades terão que ser repensadas, lições aprendidas doa a quem doer, todo mundo tem razão e ao mesmo tempo não tem seja que esta na direção seja quem esta fora. Precisamos que o AVAÍ seja colocado em primeiro lugar, nem que para isso tenhamos que unir forças contrárias. Não quero discutir o que já passou, ressalto que ninguém esta totalmente certo porem nem totalmente errado, e quem esta perdendo é o AVAÍ. Daqui a dez quinze anos essas pessoas não estarão mais lá e o Avaí vai estar independente da situação, logo precisamos que essa situação seja boa e condições pra isso não falta, basta unir forças em torno do Avaí.
    ESQUECER O QUE PASSOU NÃO É APAGAR MAS SIM OLHAR OS ERROS, ADMITIR ELES E O OUTRO LADO TAMBÉM ADMITIR QUE HOUVE ACERTOS, LOGO VAIDADES TEM QUE SER ESQUECIDAS.
    O AVAÍ É MUITO MAIOR QUE QUALQUER PESSOA.

    • Murilo, tu sabes o quanto tenho batido nesta tecla infinitas vezes. O ranço e a má-vontade tomam conta cada dia do entorno da Ressacada. As pessoas tem ódio declarado ao Zunino e fazem de tudo paa que ele saia. Vibram, inclusive, quando o Avaí perde ou se dá mal, que é pra provar as suas teses. De nada adianta este comportamento, pois se formos para o fundo, todo o Avaí vai junto, diretoria e torcedores.

      • Alexandre, pensamo o Avaí de forma igual, se o pessoal fosse unido mesmo no seu sinônimo mais correto o Avaí seria um gigante…mas precisa partir de alguém essa vontade não custaria tentar. Será que os dois lados aceitariam uma conversa franca?

    • Pois então, ficaremos assim até que chegue a eleição ano que vem e … sabe-se lá como chegaremos, dai pergunto: Será que vale a pena ficar esquentando cabeça com isso, será que vale a pena acompanhar de perto o time sabendo dessas picuinhas que estão corroendo o Avaí?
      Por isso eu cheguei a conclusão que quem reclama, mesmo que por reclamar, não esta totalmente errado. Claro que tem aqueles que extrapolam com ataques pessoais, porém se pensarmos bem direitinho de certa forma somos enganados, iludidos constantemente, e dai? quem esta com a razão?

  2. Murilo, o importante é ter bom senso. Como diz a Jamira, o Avaí faz parte de minha vida, mas não é a minha vida. Tem uma diferença oceânica aí.
    Achar, por exemplo, que o presidente do Avaí está ali pra roubar do clube, pra fazer o seu pé de meia, que é incompetente, que é empresário falido são as bobagens que ouço e leio. Ele está ali pra adminsitrar do jeito que dá, cometendo erros e acertos e não é o deus, nem o diabo. Essas sãos as coisas que algumas pessoas não entendem e confundem.
    O presidente Zunino fez muito pelo Avaí, como também errou muito. As pessoas não compreendem isso. Amanhã pode cair um pote de outo no colo dele e as coisas se arranjam, porque futebol é assim. Como também pode dar mais errado ainda.
    Transformar isso numa neura, num comportamento de guerra civil é que não pode, compreende.

    • Sim concordo, e esse pseudo encontro que falo se daria nesses moldes sem esses ataques que não levam a nada, o que quero dizer é que no geral da torcida não falo de três ou quatro blogueiros principalmente, acabam se afastando porque do mesmo modo que esses três ou quatro atacam o presidente (de forma inadmissível) muita, mas muita gente acaba se sentindo enganado, iludido com determinadas coisas. Não sei estou me expressando direito no que eu quero dizer.
      Mas acho que esse motivo leva muita gente (não é o nosso caso) a não ir mais na Ressacada.
      Infelizmente os erros aparecem mais que os acertos, na vida é assim, lembramos mais de coisas ruins do que de coisas boas.

  3. Sim, claro, isso é da natureza humana. Acabei de falar com uma pessoa muito ligada ao presidetne, que está chateado com toda a situação.
    O que eu quero dizer é confundir os problemas que são muitos com uma suposta postura de bandido que invocam ao presidente.
    Por exemplo, ele foi a POA para negociar com o Marquinhos. O Galego já estava apalavrado. Tinha tudo certo pra assinar e voltar. Só que melou, vai rever o contrato, o empresário e meteu.
    O William estava certo. A direção foi a Goiania para fechar o contrato. Não tinha mais detalhes a serem ajustados e nesta segunda feira ele já estaria aqui. De repente, na última hora, ele fecha com o Vitória.
    Os jogadores do Paraguai estavam encaminhados para o Avaí. E aí, um detalhe do contrato, fez com que assinassem com outro clube. E o presidente passa por mentiroso. Ora, ele foi a campo, negociou com o que pode, tentou, mas não deu certo. E aí tem gente que acha que ele não quer arrumar.
    Então são estas coisinhas que as pessoas não compreendem, pensam que é má administração. O Avaí é um clube médio, de poucos recursos e que depende, infelizmente, de alguém como o presidente Zunino. É assim que funciona e els não querem entender.

    • Que ele quer o melhor pro Avaí tenho certeza absoluta, mas acho que ele não deveria ter falado na imprensa. E se tinha grana pra trazer esses 4 pode trazer outros meias tem o Morais, o Atos… Sei que irão correr, atacantes tem por exemplo o Elton. Ja veio o Wagner DIniz que é um ótimo jogador.
      Ele deveria (quem sou eu pra dar conselhos a ele né mas…) quando der entrevistas ser evasivo pois da margem pra esses idiotas boca alugadas, e nesse momento, infelizmente um novo treinador seria necessário.

      • Esqueci de colocar no outro texto… por isso queria uma tentativa de união porque muitas pessoas iriam ver o que realmente é o Avaí, como funciona, que os erros muitas vezes fogem da alçada dele. Eu sinceramente se fosse ele já teria largado em 2008 quando subiu, sairia com o acesso e pronto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s