Série B em 2013?

Para começar toda a esperança que a gente tinha de ganhar esse jogo foi por água abaixo em menos de 1 minuto. Aos 50 segundos de jogo o São Paulo já abria o marcador e depois aumentaria e selaria o placar no último minuto de jogo.

E agora? Culpar o técnico não dá, era o Abel Ribeiro que estava no comando, apenas um interino, chances nós tivemos, mas um fato não pode ser deixado de  lado. O técnico Ney Franco do São Paulo neutralizou o Figueirense com um esquema inteligente, jogar no 3-5-2, deixando com uma liberdade absurda dada pelos  nossos defensores aos alas da equipe paulista.

O Figueira continua sem ganhar, 10º jogo consecutivo, acumulando 5 derrotas e permanecendo na zona de rebaixamento na 18ª posição com apenas oito pontos. O  próximo jogo será de novo aqui em Floripa desta vez contra o Inter, na quarta-feira, vamos lotar o estádio e empurrar a equipe para sair desse sufoco e  tentar fazer quem sabe uma campanha parecida com a da temporada passada, para isso tempos que ganhar esse jogo e acabar com essa fase sem vitória incômoda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s