Prazer dos outros

Há uma velha frase que diz SER MUITO BOM TER PRAZER APERTANDO A MÃO DOS OUTROS. Claro que as palavras não são estas, mas como sou bem educado prefiro deixar na imaginação de quem quiser.

Venho há muito tempo mantendo uma postura de otimismo e apoio ao Avaí. Muito chamam isso de ser chapa-branca, de viver puxando o saco do presidente, ou de estar levando algum para me enriquecer. Como no mundo dos imbecis sem argumentos, o mais fácil é ofender do que arrumar uma boa discussão, prefiro deixar estes coitados na sua sombra e água fresca.

O engraçado da história é que as pessoas que me acusam são as mesmas que acusam o Avaí, acusam sua direção, seus jogadores e qualquer pessoa relacionada, de uma porção de impropérios. Falam do presidente como se fosse a maior escória do planeta. Apontam os dedos cheios de verrugas para os diretores. Denigrem um aqui outro ali sem a maior cerimônia. Tudo com a arrogância de sabedores da moral e dominadores dos princípios humanos.

Claro que são uns nadas existenciais, mas se acham príncipes e princesas das virtudes.

O mais curioso é que se ficassem em seu lugar, atirando todas as pedras possíveis ainda dava-se um crédito. Afinal, haveria alguma coerência.

Porém, para que a sua patetice seja ainda mais abjeta, vivem estendo seu chapéu (ou pires) para o Avaí, sim, o Avaí este mesmo clube que tanto execram e essa diretoria que tanto abominam, esmolando quitutes, camisas, carências e merecimentos. E o Avaí ainda os dá. Para que no dia seguinte voltem à carga, manipulada nas madrugadas solitárias.

Realmente, é muito bom ter prazer apertando a mão dos outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s