Avaí vence Bragantino

Por Avaí Futebol Clube, em 28 de julho de 2012

Em entrevista coletiva concedida na tarde da última quinta-feira, o discurso do grupo avaiana foi unânime. “Precisamos de uma vitória para iniciar uma sequência”. Nesta sexta, 27, jogando diante do seu torcedor, o time do Avaí enfrentou dificuldades, mas venceu o Bragantino-SP, na Ressacada, pelo placar de um gol a zero.

Na etapa inicial, o Avaí buscou espaços para ser ofensivo, mas o adversário soube fazer uma marcação forte e reduzir o campo de atuação dos comandados do técnico Hemerson Maria, do Avaí.

A melhor jogada ofensiva da etapa inicial foi um lance de várias oportunidades do adversário, que culminou em uma bola na trave e nada mais. Na etapa final, as duas equipes voltaram do intervalo sem modificações. Precisando do resultado dos três pontos, o Avaí foi para cima e o Bragantino, mesmo tendo oportunidades, procurou retardar o jogo com catimba.

No final da partida, já nos acréscimos, aos 49 minutos, a melhor jogada ofensiva da segunda etapa resultou no gol de Felipe Alves. O atacante recebeu a bola e balançou a rede do adversário fechando o placar.

Após a partida, um dos destaques do jogo, o atacante Laércio, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a pressão da torcida na busca dos três gols. “A pressão que sofremos é fazer o gol. A torcida não quer saber de dificuldades, ela quer vibrar. Agora, com o resultado de vitória, é manter a cabeça no lugar e buscar uma vitória diante do Paraná, em Curitiba.”

Já o técnico Hemerson Maria, falou que viu na equipe bons momentos.
“Na etapa inicial o Bragantino foi superior, mas na etapa final tivemos grandes chances e fomos merecedores do resultado”, comentou o técnico, que concluiu; “Precisamos do apoio do torcedor. Estamos crescendo na competição e vamos em busca do resultado positivo em Curitiba, diante do Paraná. Os jogadores estão dando o máximo, pois estamos imbuídos em colocar o Avaí onde ele merece, que é na série A”.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Paraná, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. A partida válida pela 14ª rodada está prevista para às 19h30min de terça-feira, dia 31 de julho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s