SC em Londres – Resumo – Dia 1 e 2

Após o segundo dia de competições finalizado para os catarinenses, o Todo Esporte SC trás para você um resumo da situação dos catarinenses em Londres.

 

 

 

 

 

 

 

Anderson Nocetti disputa as provas no Remo, categoria Skiff Simples.

Ele foi para a água no dia 28 na bateria 3. Cruzou a linha na 4ª posição, e teve que disputar a repescagem para continuar sonhando com a medalha olímpica.

A repescagem aconteceu no dia 29, Nocetti estava na bateria 3. Fechou em 1º, se recuperando nas águas de Londres e classificando-se para as quartas de final.

O manezinho volta as competições na próxima terça feira, dia 31. Ele esta na bateria 2, junto com Aleksandar Aleksandrov, do Azerbaijão; Marcel Hacker, da Alemanha; Alan Campbell, da Grã-Bretanha; Patrick Loliger Salas, do México; Dongyong Kim, da Coréia do Sul.

 

 

 

As atletas do Handebol do Brasil começaram muito bem as olimpíadas, em um jogo emocionante contra a Croácia, a goleira Chana, e a amadora Duda Amorim levaram o Brasil a vitória  por 24 a 23.

O jogo foi realizado no dia 28. Chana tem uma ótima atuação, foram 38 lances contra ela, com 14 defesas, com aproveitamento de 38%.

Duda Amorim foi uns dos destaques do Brasil, ela fez 10 lançamentos ao gol, efetuando 5 gols, finalizou o jogo com 50% de aproveitamento, porém foi expulsa do jogo no final do segundo período.

O Brasil volta a quadra nesta segunda feira, dia 30, contra a seleção de Montenegro.

 

 

 

 

 

 

 

 

O atleta de Joinville Daniel Orzechowski caiu nas piscinas de Londres neste domingo, dia 29, na prova de 100m costas. Ele nadou na eliminatória 4, ficando com a 8ª posição, não classificando-se para a semifinal.

Daniel voltas a competir no dia 3 de agosto no 4x100m Medley.

 

 

 

 

 

 

 

A atleta de Florianópolis, Fabiana Beltrame, disputou no dia 29 sua prova no Skiff Duplo Leve. Ela competiu na bateria 2, fichando a prova na 6ª posição. Fabiana tem como parceira Luana de Assis.

Elas voltam a competição no dia 31, buscando uma vaga na semifinal pela repescagem.

 

 

 

 

 

 

 

 

Natália Pereira estreio com a seleção brasileira de vôlei, em um jogo dificil contra a seleção da Turquia. O Brasil venceu por 3 sets a 2. A participação de Natália foi pequena, ela entrou 3 vezes para saques e errou suas oportunidades.

Brasil volta a quadra no dia 30, contra dos Estados Unidos.

 

 

 

 

 

 

 

O ciclista de Brusque Murilo Fischer, disputou sua unica prova nos jogos olimpicos no dia 28. A prova de ciclismo de estrada, Murilo finalizou a prova na posição 32ª. A medalha de ouro ficou com Alexandr Vinokurov, do Cazaquistão. 110 ciclistas completaram a prova.

 

 

 

 

 

 

 

 

O Brasil estreio no Basquete olímpico contra a Austrália, e venceu por 75 a 71. A participação de Tiago foi importante para a vitória brasileira, com 25:55 minutos em quadra, com 7 pontos e 7 rebotes, sendo 1 ofensivo e 6 defensivos. O Brasil volta a quadra no dia 31, contra a seleção da casa, a Grã-Bretanha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s