Notícias do Avaí – 30/07/2012

Por Avaí Futebol Clube, em 30/07/2012

 

DELEGAÇÃO VIAJA PARA CURITIBA

O último treinamento do Avaí visando a partida diante do Paraná, em Curitiba, foi realizado na manhã desta segunda-feira, dia 30 de julho. Na primeira parte das atividades aconteceu um recreativo, dois toques. Em seguida Hemerson Maria orientou a equipe quanto ao posicionamento do adversário.

Foto: Alceu Atherino

Após o treino, o volante Rodrigo Thiesen  e o técnico Hemerson Maria concederam entrevistas coletivas na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

Para o técnico, o importante é pontuar em Curitiba. “Sabemos que será uma partida difícil, onde vamos jogar na casa do adversário, mas precisamos pontuar para manter a nossa meta programada para os próximos três jogos. Teremos pela frente um jogo fora e dois em casa. Se confirmarmos uma boa sequência, voltamos para a briga do G4”, projetou.

Já o volante Rodrigo Thiesen (foto), falou do seu desempenho na última partida e da expectativa do próximo jogo. “É difícil falar sobre mim. Acho que fiz uma grande partida, mas deixo para os especialistas comentarem. Estou trabalhando muito e procurando realizar o que o professor passa para o grupo. Acredito que se todos estiverem concentrados no jogo, vamos fazer mais uma boa partida e trazer pontos de Curitiba”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s