Notícias do Criciúma – 30/07/2012

Zé Carlos é dúvida para enfrentar o Guarani

Por   Engeplus,  30 de Julho de 2012 13h06

O Tigre poderá entrar em campo sem o seu principal jogador nesta terça-feira, às 19h30min, diante do Guarani (SP), no estádio Heriberto Hülse, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Zé Carlos sentiu uma dor no joelho esquerdo e deixou o gramado logo no início do treinamento realizado nesta manhã no Majestoso.

“Ele sentiu uma dor de leve a média intensidade logo no inicio do treino, então optamos por poupá-lo. Vamos realizar um exame de imagem para melhor avaliar o jogador. Mas o Zé Carlos corre o risco de ficar de fora da partida contra o Guarani”, informa o médico do clube, Marcelo Beirão. Ainda de acordo com Beirão, somente na manhã desta terça-feira será possível determinar se o artilheiro terá condições de jogo. Caso o goleador da Série B seja vetado para a partida, o técnico Paulo Comelli irá colocar Douglas ao lado de Lucca no ataque. “Pela forma como a equipe vem jogando taticamente é a nossa reposição natural, mas vamos aguardar pelos exames do departamento médico para tomar uma decisão”, analisa o comandante tricolor.

Além do artilheiro tricolor, Comelli tem outra dúvida para definir a equipe que irá encarar o Guarani. Giovanni Augusto poderá ganhar a posição de Válber no meio-campo. O jogador está bem fisicamente e vem agradando ao técnico nos treinamentos.

O Criciúma deverá entrar em campo nesta terça-feira com a seguinte formação: Douglas Leite; Ezequiel,Matheus FerrazNirley e MarlonRodrigo PossebonFransérgioKleber e Válber (Giovanni Augusto); Lucca e Zé Carlos (Douglas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s