Paraná 1 x 1 Avaí

Não há muito o que falar deste jogo. No primeiro tempo os goleiros, praticamente, não foram exigidos. Tanto que Ricardinho, treinador do Paraná, fez duas modificações na equipe já no intervalo.

Porém, foi o Avaí que voltou melhor na segunda etapa levando perigo ao gol adversário. Foi, então, que o Cléber Santana (sempre ele) acertou um belo lançamento para Diogo Acosta tocar na saída do goleiro e abrir o placar.

Mas depois do gol o Avaí recuou demais e o time paranaense foi mais efetivo até conseguir o empate e quase virar a partida.

Os problemas do Avaí são os de sempre. A diretoria, a torcida e a crônica esportiva já estão “carecas” de saber. Ano passado o Avaí “desperdiçou” a presença de Lincoln no clube. Será que neste ano será vamos “desperdiçar” também o futebol do Cléber Santana?

O Hemerson Maria precisa mais uma vez repensar o seu time titular. Jefferson Maranhão virou o novo Robinho (e na pior fase), e Laércio comete os mesmos erros do Nunes. E o Capixaba parece viver um caso de amor com a linha de impedimento!

Atualmente, com os jogadores disponíveis, e considerando o esquema 4-4-2, penso que o time para enfrentar o Ceará no próximo jogo deveria ser: Diego; Arlan ou Diogo Orlando (ou, ainda, Wagner Diniz), Renato Santos, Leandro Silva e Julinho; Rodrigo Thiesen ou Bruno, Diogo Orlando, Pirão e Cleber Santana; Diogo Acosta e Felipe Alves. Defensivo? Talvez. Mas tende a qualificar os passes no meio de campo. Pois Jefferson Maranhão e Laércio estão maltratando a bola.

Mas com este elenco do Avaí eu ainda retomaria o esquema anterior, o 4-5-1 (4-2-3-1), com: Diego; Diogo Orlando, Renato Santos, Leandro Silva e Pirão; Bruno e Rodrigo Thiesen, Arlan, Cléber Santana e Julinho; e Diogo Acosta.

E você, o que pensa?

Anúncios

Um pensamento sobre “Paraná 1 x 1 Avaí

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s