Notícias do Criciúma – 02/08/2012

Tigre mantém aproveitamento perfeito no HH

Por  Criciúma Esporte Clube,   31/07/2012 22:35

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

O Criciúma continua em grande fase e na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta terça-feira, o Tigre recebeu o Guarani, venceu por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento dentro do estádio Heriberto Hülse na competição nacional. Os gols da vitória do líder foram marcados por Lucca e Ezequiel.

Com mais uma vitória na competição, o Criciúma vai a 35 pontos após 14 rodadas. Já o Guarani continua com 15 pontos. Na próxima rodada, o Tigre irá enfrentar o Joinville, no Norte do Estado. O duelo será sábado (04/08), às 16h20min.

Apesar da chuva, o jogo começou com um bom ritmo. Dentro de casa, o Criciúma partiu para cima desde o início. Mas o primeiro gol saiu somente aos 23 minutos. Lucca, depois de muita insistência, bateu firme e abriu o marcador no Heriberto Hülse. O Guarani chegou ao gol de empate aos 35 minutos. Em cruzamento, Schwenck, de cabeça, igualou o marcador.

Na segunda etapa, o Criciúma chegou ao gol da vitória. O lateral direito Ezequiel avançou pelo lado direito e cruzou na área. A bola desviou no zagueiro do Guarani, André Leone, e morreu no fundo das redes do time de Campinas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s