SC em Londres – Resumo – 01, 02 e 03 de Agosto

Os primeiros dias de agosto não foi dos melhores para os catarinense, nos acompanhe no resumo desses 3 dias.

 

Anderson Nocetti terminou sua participação nos jogos olímpicos no dia 03 de agosto, disputando a Final D de sua categoria. Ele venceu a sua bateria, e ficou na 19ª posição no geral. A medalha de ouro ficou com o atleta da Nova Zelândia Mahe Drysdale.

 

Bruno Fontes disputou mais 4 regatas nesses 3 dias, no dia 1 de agosto ele ficou na 10ª posição na primeira regata, e 27º na segunda regata, ficando assim bem longe da briga por medalhas. Depois do dia 2 de folga, as competições continuaram no dia 3, na primeira regata do dia, Bruno foi 23º colocado, e na segunda regata ficou na 21ª posição. Na classificação geral o velejador esta na 14ª posição.

 

Mais uma vez o handebol não me decepcionou, foram duas partidas nesses 3 dias, 1 vitória e 1 derrota. No dia 1 o Brasil entrou em quadra para enfrentar as donas da casa, e atropelaram com o placar de 30 a 17. A excelente jogadora Duda Amorim entrou pouco, dando lugar ao time reserva, mas mesmo assim marcou 2 vezes em 4 oportunidades que teve. A Goleira Chana também participou do jogo e fez grandes defesas.

No dia 3 o Brasil enfrentou a Russia, que é a grande candidata ao ouro em Londres, jogou de igual para igual e perdeu por 31 a 27. Duda foi muito bem marcada pelas russas, conseguindo fazer apenas 1 gol em 7 tentativas. Chana teve 20% de aproveitamento defendendo 5 bolas de 25 arremessos das russas.

 

O vôlei feminino por enquanto é uma decepção nos jogos, no dia 1 de agosto, a seleção jogou apaticamente contra as sul coreanas e foram derrotadas por 3 sets a 0. No dia 3 houve uma recuperação na vitória contra a China por 3 a 2. Natália vem participando pouco das partidas, ainda não esta na melhor forma depois de se recuperar de uma contusão antes dos jogos.

 

O Basquete do Brasil perdeu no dia 2 faltando apenas 4 segundos para o fim, a derrota para a Russia acendeu o sinal amarelo para a classificação do Brasil para jogar contra um adversário mais fácil na segunda fase da competição. A partida terminou 75 a 74 para a Russia. Tiago Splitter participou bem do jogo, fez 8 pontos, 2 assistências, e 5 rebotes. Pelo lado brasileiro o melhor jogador em quadra foi o americano naturalizado Larry Taylor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s