Notícias do Criciúma – 05/08/2012

Tigre perde em Joinville

Por Criciúma Esporte Clube,   em   04/08/2012 18:24

A sequência de 10 jogos de invencibilidade do Criciúma terminou. O Tigre foi até o Norte de Santa Catarina e perdeu para o Joinville por 3 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado, na Arena. Apesar da derrota, os criciumenses continuam na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo foi válido pela 14ª rodada da competição nacional.

O Criciúma se mantém na frente da Série B com 35 pontos. O vice líder é o Vitória, com 32. Com 29 está o Goiás, terceiro colocado. Fecha o G-4 o São Caetano, com 29 pontos. O próximo adversário do Tigre será o São Caetano, no interior de São Paulo, sábado (11/08), às 16h20min.

No primeiro tempo, o Joinville abriu o placar logo aos 11 minutos. Em bola cruzada na área, Tiago Real aproveitou para mandar a bola para o fundo das redes. O Tigre assustou em cobrança de falta aos 35 minutos. Marlon bateu com violência e quase marcou um belo gol.

Na segunda etapa, o Joinville fez dois gols em sequência aos 18 e 20 minutos. No primeiro, após cobrança de escanteio, Lima empurrou para o fundo das redes. O segundo foi feito em jogada individual do lateral direito Eduardo.

Aos 34 minutos, após diversas tentativas, o Criciúma conseguiu descontar. De fora da área, Lins bateu rasteiro e surpreendeu o goleiro Jhonatan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s