Notícias do Criciúma – 28/08/2012

Tigre inicia caminhada no returno

Por Criciúma Esporte Clube,  em    27/08/2012 17:07

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

O Criciúma fechou o turno do Campeonato Brasileiro da Série B com uma ótima campanha, atingindo a marca de 73% dos pontos disputados. Para seguir firme na caminhada rumo ao acesso, o Tigre inicia nesta terça-feira, às 21h50min, a caminhada no returno da disputa. Os criciumenses enfrentam o Guaratinguetá, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Durante o turno, o Criciúma fez 42 pontos e ficou na segunda colocação. O Tigre perdeu somente para o Vitória, que garantiu dois pontos a mais. Os criciumenses venceram 13, empataram três e perderam apenas três. O ataque é o mais positivo da Série B, com 44 gols.

“Nossa pontuação foi acima das expectativas. Nós temos que pensar jogo a jogo. Nossa próxima decisão é o Guaratinguetá”, aponta o técnico Paulo Comelli. “Lá será um jogo de campo neutro. É uma condição boa de jogo para nós”, complementa o comandante do Tigre.

Para o duelo contra o Guaratinguetá, Comelli terá alguns desfalques. O lateral direito Ezequiel cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Outras ausências serão o lateral esquerdo Marlon e o volante Fransérgio, que sentiram dores musculares no treinamento de domingo e foram vetados.

O árbitro do duelo desta terça-feira será Antônio Frederico de Carvalho Schneider, auxiliado por Jackson Massara dos Santos e Luiz Antônio Muniz de Oliveira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s