E a marcação, senhor Possebon?

Você viu os gols sofridos pelo Criciúma, contra o Guará ontem ? Preste atenção nos dois lances, em quem estava na jogada marcando o jogador que balançou as redes nos dois gols. Rodrigo Possebon! Estava marcando os jogadores e de repente: PAROU!  Deixou os adversários prosseguirem na jogada e fazerem seus gols. Não sei qual a dificuldade que o Possebon teve em continuar com a marcação. Não adianta ficar marcando até a intermediária e depois deixar o adversário solto. Deu no que deu. Duas falhas e dois gols.

Bem, chegamos num momento em que quem acompanhou meus comentários anteriores vai entender. Já fico com dúvidas em relação ao que pensam alguns jogadores no tigre: será que estão achando que já subiram para série A, que não possuem mais necessidade de se entregar? Não estou fazendo terra arrasada pela derrota, mas que a marcação do tigre facilitou o êxito dos atacantes do Guará, eu não tenho dúvidas!

Bem, agora temos um jogo em casa. Que venham mais 3 pontos! A diretoria está fazendo sua parte, está com uma promoção para lotar o Heriberto Hulse nexta sexta-feira contra o Bragantino. E espero que sem o Possebon em campo! Não está honrando seu nome.

Anúncios

2 pensamentos sobre “E a marcação, senhor Possebon?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s