Notícias do Criciúma – 31/08/2012

Tigre busca a recuperação no Heriberto Hülse

Por Criciúma Esporte Clube, em  30/08/2012     18:23

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

O Criciúma busca nesta sexta-feira (31/08) a recuperação no Campeonato Brasileiro da Série B. Às 19h30min, o Tigre encara o Bragantino no estádio Heriberto Hülse. O duelo será válido pela 21ª rodada da competição nacional.

Na última rodada, o Criciúma foi derrotado pelo Guaratinguetá por 2 a 1. Mesmo com o resultado negativo, os criciumenses estão bem colocados na disputa. Em 20 jogos, o Tigre venceu 13, empatou três e perdeu quarto, em um total de 42 pontos. O líder é o Vitória.

auxiliar técnico da equipe, Bruno Comelli, aguarda uma partida complicada contra o Bragantino. “Vai ser um jogo difícil. Eles venceram o Vitória em Salvador”, analisa Bruno. “Vimos no jogo passado erros de marcação e vamos procurar corrigir”, complementa.

O atacante Zé Carlos espera um duelo complicado. “O segundo turno será ainda mais difícil do que o primeiro”, acredita o artilheiro do Criciúma na competição, com 18 gols. “Encaramos sempre as dificuldades nos jogos e nas viagens. Lutaremos para nos superar. Precisamos entrar concentrados, sempre”, complementa o atacante.

O árbitro do confronto desta sexta-feira será Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marco Santos Pessanha e Wagner de Almeida Santos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s