O presidente falou o que tinha para ser falado

Acho curiosas as manifestações para com as falas do presidente do Avaí. Ele conseguiu durante seu mandato transformar o Avaí e a Ressacada em algo diferente, muito melhor do que era há dez anos. Saneou as dívidas de diretorias amadoras, que faziam contas em papel de pão. Conseguiu fazer o Avaí ser respeitado em todo o Estado e no Brasil. Cometeu os erros na mesma medida que os acertos, mas fez do Avaí um clube com enorme potencial, dentro de todas as dificuldades que sabemos.

Nunca precisamos de ajudinhas externas e nem de acordos escusos. O Avaí andou com as próprias pernas, aos trancos e barrancos. Todavia, quem o pegar agora, não terá dificuldades em manter o clube no caminho certo.

Mas nunca, em momento algum, vi manifestações favoráveis à sua administração, sempre houve um senão, uma cara feia, uma má vontade. E agora as pessoas querem agradinhos? Queriam que ele disse “algo a mais”? Não importa o que ele diga, pois tudo será sempre levado para o lado ruim. Dá licença!

A farinha de mandioca não cria gente tola, ela cria é gente muito esperta, gente que quer ficar de bem com a “turma”.

Na entrevista dada ao Programa de uma emissora, neste domingo, ele disse o que deveria ser dito. E basta!

Anúncios

3 pensamentos sobre “O presidente falou o que tinha para ser falado

  1. Se ele chegasse lá e tivesse falado dos projetos e idéias futuras (e tem bastante queiram ou não aceitem ou não) que farão o Avaí crescer mais ainda iriam dizer que falou pra RBS que está de conluio que isso que aquilo…queriam o que que ele falasse que foi penalti e que estamos fora do campeonato…se acham isso não apareçam na Ressacada amanhã.

    Murilo Moreira

  2. Olha, não sou tão novo nem tão velho: 40 é metade do caminho. brincadeiras a parte, já fiquei indignado com ações tomadas pelo zunino, principalmente nos preços praticados em 2010/11, algumas apostas erradas, enfim, mas a modernização da ressacada, campeonatos estaduais, acesso, semifinal na copa do brasil e sul americana, bem como a melhor campanha de um catarinense no brasileiro da série a, são fatores que por si só definem uma era vitoriosa.

    Vamos esperar 2013 acabar e torcer para que feche essa etapa com chave de ouro.

    abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s