Projeções do Avaí para chegar ao G4

Por Murilo Moreira

Podem me achar louco, alucinado ou qualquer coisa que venha a questionar minha atual capacidade intelectual, mas eu acredito e muito, mas muito mesmo que o Avaí vai subir, faremos no mínimo, é eu escrevi no mínimo mesmo, 68 pontos. O que me faz acreditar nisso? Primeiro o time está crescendo e muito, apesar dos dois resultados ruins nessas duas últimas rodadas, acho que o encaixe certinho está perto, e foi o time que apresentou o melhor futebol e mais criou chances, basta olharem os sites de estatísticas. Então fui no simulador e fiz as seguintes considerações a respeito do Avaí:

Avai x Ipatinga – Vitoria

America MG x Avai derrota (mas considero um jogo pra somar pelo menos 1 ponto)

Avai x Guaratingueta vitoria

Avaí x Vitoria BA empate

Asa x Avaí vitória

Avai x CRB vitoria

Atletico PR x Avaí derrota (mas considero um jogo pra somar pelo menos 1 ponto)

Avai x Goias vitoria

bragantino x Avaí vitoria

Avaí x Parana vitoria

Ceara x Avaí derrota (mas considero um jogo pra somar pelo menos 1 ponto)

ABC x Avai vitoria

Avai x Guarani Vitoria

Barueri x Avai Vitoria

Avai x Criciuma Vitoria

Terminaríamos com 68 pontos

Vejam bem, temos uma certa margem de possibilidades e não sei se concordam, mas é bem possível isso acontecer.

Depois do América MG nossos confrontos diretos apenas um fora de casa contra o Atlético PR, logo as chances são grandes e mesmo uma derrota amanhã não joga tudo fora.

Aos que não acreditam, fiquem em casa não precisamos de vocês na Ressacada, lá é só apoio, e ninguém ouvindo os cronistas comprados.

Abraços

Murilo Moreira

Deixe um comentário

