Tigre forte: dentro e fora de campo!

Os velhos tempos voltaram! Ainda restam 11 rodadas, e ainda mantenho cautela em comemorar a volta à elite do Tigre, mas os passos dados tanto pelo time quanto pela atual direção são largos e que provavelmente chegarão ao objetivo projetado.

As últimas contratações foram contundentes, gostei muito do Eric, lateral direito, apoiador e participa efetivamente das jogadas em profundidade. Outra bela contratação, o volante França, foi muito bem na última partida, na sua estréia, contra o CRB. E o que dizer de Zé Carlos, já são 22 gols, fruto da competência da direção do clube que valorizou o atleta e NÃO deixou ir pra nenhum clube da série A. Leram bem, série A.  O Lucca, com 9 gols, pretendido por vários clubes também da série A, ficou.  Aí está o meu otimismo e também dos torcedores do Tigre. Há muito que não via isto no nosso time. Aliás, um dos motivos pelos quais ele caia de produção no segundo turno em campeonatos passados era exatamente pelo desmanche do elenco que ocorria naquelas oportunidades.

Esta é a solidez desta diretoria, que com pensamento de time grande, vai mantendo seu elenco e reforçando ainda mais para alcançar seu objetivo. Isso tem que ser ressaltado.

Em todas as conquistas do Criciúma houve esse sucesso tanto dentro quanto fora de campo. Como disse, ainda restam 11 rodadas, mas os passos são largos !  Eu estou acreditando. Seria uma injustiça não subir. Mas…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s