Começa neste Sábado a final da Divisão Especial

Os dois compromissos mais importantes para o Guarani desde 2003. Assim, estão sendo encarados pela diretoria e departamento de futebol do Bugre os próximos dois jogos do time contra o Juventus de Jaraguá do Sul. Há nove anos, o Guarani estava na mesma situação, quando conquistou o título mais importante de sua longa história de 84 anos, o Campeonato da Divisão Especial, naquela oportunidade contra o União de Timbó.

A partir das 16h deste sábado, no estádio Renato Silveira, o Guarani começa um duelo de 180 minutos (primeira metade em casa e segunda metade fora) contra o Juventus. Cabe ao Bugre reverter a vantagem do time do norte, que além de jogar por dois resultados iguais, ainda faz a última partida em casa. Para essa importante partida, o quadro de árbitros será da CBF: Rodrigo D’Alonso Ferreira será o árbitro, auxiliado por José Roberto Larroyd e Eberval Lodetti.

Com um olho dentro das quatro linhas e outro no planejamento do clube, o presidente Amaro Júnior quer voltar a sentir o gostinho da experiência de 2003 e, também, realizar outra jornada histórica do clube na Primeira Divisão, quando foi terceiro colocado em 2004 e sexto em 2005. “Para isso, temos que trabalhar muito. Queremos mandar nossos jogos em casa e, para isso, precisamos realizar muitas obras no estádio.”

Ele participou de reunião com a Polícia Militar na manhã de hoje para organizar a segurança para o jogo de amanhã. A torcida do Juventus ficará no lado esquerdo da arquibancada, enquanto a do Guarani ocupará a da direita.

Dentro do campo, o técnico Hudson Coutinho tem apenas uma ausência garantida: o meia Gustavo, que fará cirurgia no joelho e está fora das finais. O treinador comandou o último treino na manhã de hoje e só divulgará a equipe momentos antes do jogo. “Todos queremos muito esse título. Ele é muito importante para a nossa história e para a história do clube. Por isso, precisamos ter todo o tipo de cuidado”.

Guarani e Juventus já realizaram seis encontros este ano. O Guarani venceu três, empatou dois e perdeu um.

Os ingressos para a partida serão vendidos na bilheteria do estádio, neste sábado, ao preço de R$ 20,00 inteira e R$ 10,00, a meia-entrada.

 Jornalista Paulo Scarduelli

Célula Comunicação – Primeira Agência de Comunicação Integrada de Palhoça (SC)

Telefones: (48) 9112.7757 e 3304-7757

E-mail: paulo.scarduelli@celulacom.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s