Notícias do Criciúma – 26/10/2012

Criciúma encara desafio em Campinas

Por Criciúma Esporte Clube,  26/10/2012 13:26

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

Após tropeço no Heriberto Hülse, o Criciúma busca a reabilitação fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (27/10), às 16 horas, o Tigre encara o Guarani para continuar firme na luta pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. O confronto é válido pela 33ª rodada da competição nacional.

Apesar de ter perdido para o Barueri, o Criciúma continua bem colocado na Série B. O Tigre está na terceira colocação, com 65 pontos. O melhor ataque é o do time criciumense, que balançou as redes adversárias em 69 oportunidades. O artilheiro da competição é Zé Carlos. O atacante criciumense fez 24 gols.

Para a partida deste sábado, o técnico Paulo Comelli não confirmou o time titular. Um desfalque certo é de Ozéia. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o Barueri e cumpre suspensão automática na rodada. Para o formar a dupla de zaga com Matheus Ferraz fica a dúvida entre Nirley e Dalton.

Paulo Comelli acredita que o Criciúma encare uma partida complicada contra o Guarani. “É uma equipe experiente. Foi vice campeã do Paulista. Até esse mau aproveitamento é estranho pelo fato que tem uma equipe com base do Campeonato Paulista, mas são jogadores de potencial”, avalia o treinador.

O árbitro do confronto será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Katiuscia Berger Mendonça e Marrubson Melo Freitas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s