Tigre acelera e começa a ver os rivais distantes pelo retrovisor !

Inacreditável !  De novo começo meu comentário assim…  acredito que quase a metade dos meus comentários usei essa palavra após cada jornada. Não foi diferente nesse último confronto.

Eram 40 graus em Campinas, num horário cruel para prática do futebol. Mas é o Brasil ! Tanto que o jogo foi apático, lento, sem muitas emoções. O goleador Zé Carlos ficava isolado na frente e não havia uma ligação do meio para o artilheiro. Esse papel era muito bem feito pelo Lucca, e que Tiuí não conseguiu fazer com êxito. Kléber , o grande pilar do meio pra frente também não se houve bem. Enfim , um jogo de dar sono, até os minutos finais, novamente.

O Guarani abriu o placar aos 32 minutos do segundo tempo, numa falha de marcação dos zagueiros do Tigre deixando dois atletas do Guarani com apenas o Mateus na marcação. O gol foi anotado por Danilo Sacramento que em princípio teria sacramentado a vitória campinense. Mas lembrei que era o Tigre que estava em campo ! Pois não é que aos 36 minutos sobra a bola nos pés de quem ???   quem  ????  quem ?????    Zé Caaaaaaaaaarlossssssss !!! Livre, chuta para o gol, a bola ainda resbala no zagueiro do Bugre e entra para os fundos da rede. Beleza !  O empate até que seria razoável, sendo que nas próximas partidas o Criciúma viesse a vencer em casa.

Então amigos, o árbitro deu 2 minutos de acréscimo e aos 47 : 14 min, o lateral Marlon cruza a bola na área do Guarani, o goleiro agarra a pelota e pronto…  o árbitro vai acabar a partida…  nada disso: o goleiro larga a bola e o reserva Lins vai atrás dela e empurra para dentro do gol,  vitória do Tigre.  Inacreditável !!!

O Criciúma alcançou a liderança e  manteve-se com 7 pontos distante do quinto colocado. Faltando 5 rodadas, acredito que mais uma vitória já seja possível assegurar a classificação para a sére A. Quanto ao título, a conta agora ficou simples: vencer os três jogos em casa, contra Joinville, São Caetâneo e Atlético Paranaense e buscar alguns pontos fora de casa. E já pensou, decidir o título na última partida na Ressacada contra o Avaí ????? Invadiremos o melhor estádio catarinense  !!! Seria um jogo histórico !!!!

Anúncios

Um pensamento sobre “Tigre acelera e começa a ver os rivais distantes pelo retrovisor !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s