Há uma luz ( vermelha ) no fim do túnel !

Eu estava lá entre os 13.000 torcedores que mais uma vez saíram do estádio Heriberto Hülse extremamente depressivos. Não tínhamos força nem para comentar sobre o jogo na saída e todos cabisbaixos retornando para seus lares com mais um nocaute.

Foram 3 nocautes em casa. Já virou agonia !  Sempre depositada na última partida como “o jogo do acesso”. Agora vai !!!! Novamente o majestoso lotado e o que vemos, mais uma vez, o time adversário se deliciando com nossas falhas e omissões dentro do campo.

Esse time do Criciúma que jogou ontem, se tivesse sido ele desde do início do campeonato, estaríamos lutando para não cair. E não pode ter outra explicação: sem Lucca, Kleber, Zé Carlos e Marlon, o Tigre passa a ser um time comum, ou melhor, medíocre.

Ontem, não faltou vontade, garra, mas faltou qualidade. O primeiro gol sofrido foi numa infelicidade do França num gol contra, que estava super bem na partida;  no segundo, já no segundo tempo, o goleiro Douglas rebateu uma bola defensável nos pés do atacante do São Caetano que não teve trabalho para empurrar a bola para os fundos da rede.

Agora a diferença para o quinto colocado estreitou para 4 pontos, que é o próprio São Caetano.

Ainda depende só do Criciúma para a tão sonhada classificação à série A.  Agora são 9 pontos restantes, a diferença caiu para 4 em relação ao São Caetano. Esperar pra ver !

Anúncios

Um pensamento sobre “Há uma luz ( vermelha ) no fim do túnel !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s