Avaí é Bicampeão Estadual Infantil

Por Avaí Futebol Clube

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de dezembro, a equipe Infantil do Avaí conquistou o Bicampeonato Estadual. Jogando diante do Juventus, os garotos comandados pelo Professor Nilton Severo golearam o adversário em partida de volta da fase final do estadual.

Os gols que construíram o placar de 6 a 0 foram anotados por Baiano, duas vezes, e por Adrian, Igor, Lico e Juninho, uma vez cada.

O Avaí esteve em campo com Lucas, Wesley (Rodrigo), Dedé, Gabriel (Alessandro) e Mateus (Fabian); Maurício (Cleysson), Roberto, Renan e Juninho (Igor); Lico e Baiano.

Durante a competição, o Leão da Ilha realizou 17 jogos na Fase Litoral, conquistando o título da fase com 14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Foram anotados 63 gols e sofridos apenas 12.

Na fase final, quando o Campeão Litoral enfrentou o Campeão Oeste, o Avaí realizou dois jogos, obtendo as duas vitórias. Foram marcados sete gols. O Leão da Ilha não sofreu nenhum gol nesta fase.

SONY DSC

Após a partida, o Dr. Rodrigo Goeldner Capella, Procurador Jurídico da Federação Catarinense de Futebol, fez a entrega do troféu. Em seu discurso, Capella parabenizou os envolvidos na conquista. “É com satisfação que estou aqui representando o presidente da Federação, Dr.Delfim Pádua Peixoto Filho. Agradeço e parabenizo todos os times e atletas que disputaram este campeonato que se encerra hoje. Parabéns aos Avaí que é o atual Bicampeão desta competição”, concluiu.

Anúncios

2 pensamentos sobre “Avaí é Bicampeão Estadual Infantil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s