Opinião de torcedor, por Fabio Flora

Aguiar, acho que o futuro do clube passa pela base, isso é fato.
Mas um time formado só pela base, ou tendo em grande maioria jogadores sem experiência, coloca-se em risco uma geração inteira de possíveis bons jogadores.
Entendo que o clube deva mesclar, formar uma boa espinha e agregar com os novatos.

Não vou falar em nomes, mas um zagueirão pra dar segurança, um volantão, um camisa 10 que dite o ritmo do jogo, além de um matador. Na minha opinião essas posições dariam a sustentação. Evidente que não podem vir jogadores pra disputar posições com os JRs., tem que vir os caras pra treinarem e jogarem.

Em 2013 continuarei indo aos jogos e torcendo, colaborando com as minhas mensalidades, independente de quem ocupe a cadeira do presidente.

Olha, tenho lido os blogs e a questão política é um assunto desgastante, chato, infernal e cheio de heróis que nunca foram nem síndicos de um prédio para aprender a administrar um bem comum (pelo menos isso eu já fui e é chato demais).
Tenho no Avaí um motivo para minha diversão e alegria, independente do resultado, vou para me divertir, leio pra saber as novidades, mas a questão política, não que seja insignificante, mas não faz parte do meu maior interesse, principalmente no estágio em que a grande maioria se colocou. O objetivo deles o quanto pior melhor para afastar o Zunino.
Claro que leio o que se fala, mas não tenho mais saco nem pra discordar.
Quem já teve oportunidade anterior, hoje ressurge como se fosse a salvação do rebanho.
PORRAS, pq não fizesse tudo isso antes?
Pq o clube não chegou a série A antes?
Pq não falar o que houve em 99?
Pq pagar indenização absurda para ex-jogador por falar merda?
Pq não contrataram o Ronaldinho enquanto era magro?
Pq o debate sobre o estatuto bate tão forte só hj?
Pq os conselheiros não tentam um mandado de segurança para requererem todos os seus direitos.

Sinceramente, parece que o Avaí está em último plano e só falta irem no dia 02/01/13 irem bater panela em frente ao clube.

Quero ressaltar umas coisas pra não pensarem que sou cego:
– O CD inteiro deixa a desejar em todos os sentidos;
– A oposição é fraca em todos os sentidos;
– O Zunino tembém errou;
– A torcida fala muito e faz pouco;
– Não sou o melhor torcedor e nem o melhor a dar opinião;

Deixe um comentário

