Um Tigre ousado !

Queridos amigos do todoesportesc, passadas as festas de final de ano e minhas férias, estamos de volta junto ao início do campeonato catarinense para postar notícias do Tigre e tecer comentários após as rodadas.

Pessoal, não lembro, mesmo em outras receitas de série A, de um Criciúma com um elenco tão experiente como esse de 2013 ! Acredito nunca ter acontecido. Até porque antes iniciávamos com uma equipe mais modesta e íamos reforçando no decorrer do ano, ou melhor, às vésperas do Brasileirão. Estas contratações me surpreenderam  pois foram realizadas já para o catarinense, mostrando que a diretoria , gerência de futebol e comissão técnica acertaram , pois o Tigre já cria uma cara para o Brasileiro em maio. E sem dúvida, mostra a seu torcedor que vem com tudo para a conquista do título catarinense que não comemora há sete anos.

Não estou dizendo que este time será imbatível no Catarinense, comento apenas sobre as contratações, com jogadores acostumados com série A, vindos de grandes clubes do Brasil, sendo que há poucos anos isto era uma utopia em nosso estado. Nossos jogadores que iam para estes clubes. Caso do Ewerton Pascoa que preferiu o Tigre ao Santos, Fábio Ferreira  que deixou o Botafogo, jogadores do Cruzeiro, Palmeiras, Náutico, Vitória e que eram titulares nestas equipes e preferiram vir pra cá !!!

Parabéns à diretoria do Tigrão e que  2013 seja de muita alegria para o torcedor tricolor do sul do estado.

Mas reafirmo, vejo o Criciúma como favorito ao título, mas o Catarinense é muito igual e sempre podem ocorrer surpresas !

Bom ano a todos os nossos times de Santa Catarina !

Anúncios

2 pensamentos sobre “Um Tigre ousado !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s