O Tigre acordou dando boa tarde !

Estava em Criciúma neste domingo e não consegui assistir ao jogo do Tigre pela TV, apenas ouvi pelo rádio. Escutei um Criciúma   com pouco mais de garra, partindo pra cima do Juventus, e um Lins inspirado. Fez dois gols e deu uma assistência para o terceiro gol de Marlon. Mas continua com meio de campo confuso, que ainda não exerce uma marcação forte, determinada e pouco abastece o ataque do tigre. Tanto que o estreante Giancarlo pouco pegou na bola e ficou isolado por ser um homem estritamente de área.  Acredito que falta ao elenco um camisa 10, que faça exatamente isto, arme as jogadas do meio para o ataque. E por favor, não aguento mais ver  o Mateus Ferraz fazer lançamentos ( balão ) para o ataque. De cada 20 balões, 1 chega no pé dos atacantes. Para mim, a zaga deveria ser formada por Éwerton Páscoa e Fábio Ferrera, mas como o Páscoa está no D.M. temos que aguentar o Mateus por ali. Ou será que o Comelli vai mantê-lo ??????????

Foi  uma boa vitória fora de casa ! Eu entendo que a reação veio um pouco tarde, somado ao grande feito da Chapecoense que em quatro partidas contra os grandes, venceu três e perdeu uma. Está com quatro pontos a frente do Tigrão e tem jogos mais  “fáceis” nas próximas rodadas.

O primeiro turno encaminha-se para o time do oeste, e que de certo modo nos proporcionou uma certa decepção com nosso Criciúma. Esperávamos muito mais ! As contratações, pelo menos, nos davam algumas garantias de que faríamos um belo campeonato estadual. Mas… por enquanto, temos que esperar o segundo turno pra ver se nosso Tigre acorde nos dando bom dia ou continuará nos dando boa tarde !   Será tarde !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s