O vale-tudo para a crítica

Curiosas são as vicissitudes da vida. Frase de efeito, claro, mas que tem em seu cerne a situação que reflete a própria vida de nosso clube e do time que está se re-refazendo. Vicissitudes são alternativas, mudanças, variações que se sucedem, instabilidades e eventualidades. Aquelas coisas que já mencionei a respeito do planejamento e seus planos de contingências que supostos entendidos pensam ser o que lhes dá na telha.

Li por aí que não estava clara a contratação do atacante Reis pelo Avaí. Diziam, as pessoas que emprenham pelos ouvidos e abortam pela boca, ou pelos teclados, que o atacante estava fechado com o Criciúma e que, se não havia sido efetivado o contrato era porque boa coisa não era. E eu sou obrigado a me divertir com isso, lógico.

Confesso que todo dia, quando sento à frente desta máquina de doidos que é o computador, penso em escrever alguma coisa que tenha relevância com o todo do Avaí. Mas não dá. Ao ler estas… como direi… é…. sei lá, tolices, sou obrigado a comentar. Não é possível que pessoas ditas esclarecidas ataquem por atacar, usem o pouco que lhes resta de tutano para desmerecer e achincalhar o clube para o qual dizem torcer. É o vale tudo na hora da crítica. Tem até aquela bobagem de a diretoria ter jogado a toalha. Isso é tão ridículo que não vale gastar os dedos no teclado.

Então vamos lá, vamos explicar: até poucos dias a comissão de futebol responsável pelo time do Criciúma tinha à frente o famosíssimo Pastana. E, após as divergências e bobagens do atacante Zé Carlos, eis que a direção saiu atrás de um outro centro-avante. Acharam o Reis dando sopa e partiram para a sua contratação. Como toda a comissão técnica e a gerência de futebol apresentou maus resultados, já na virada do turno foram demitidos. E, logicamente, os contatos e negociações feitos por eles se encerraram ali.

Precisa desenhar o resto?

Por isso que as variações da vida são curiosas. E eu ainda perco tempo lendo essas coisas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s