Notícias do Criciúma – 12/03/2013

Vadão prega mudança de atitude no Tigre

Novo comandante tricolor foi apresentado nesta segunda-feira.
Por Engeplus,  em  11/03/2013

O novo comandante tricolor foi apresentado na tarde desta segunda-feira na sala de imprensa do estádio Heriberto Hülse. Em suas primeiras palavras como novo técnico do Criciúma, Oswaldo Alvarez, o Vadão, garantiu que o grupo do Criciúma pode render mais com uma simples mudança de postura.

“Acredito que a curto prazo temos que mudar a atitude, independente do lado técnico, tático, individual. A gana pela vitória, a busca incessante pelo resultado, pela camisa do clube, contamina o torcedor. O momento é de superação, acredito que a equipe possa melhorar. Conversei bastante com o Sílvio que dirigiu a equipe na última partida. Assisti ao jogo, óbvio que a equipe ainda carece de alguns ajustes, mas acho que no campeonato regional podemos ter uma reação importante e ainda brigar por esse turno para que agente possa disputar o quadrangular final”, avalia Vadão.

No comando do Tigre Vadão terá três competições importantes pela frente: o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro da Série A. “O objetivo é disputar as finais do Estadual e chegar ao título. A Copa do Brasil é um campeonato mais longo, e feito somente de motivação, pois cada jogo é decisivo. O grande desafio do Campeonato Brasileiro é a manutenção da motivação do elenco, da condição física e do ritmo de jogo. É um campeonato muito longo, com muitos jogos,

 

O novo técnico tricolor explica os motivos que lhe fizeram aceitar o convite para trabalhar no Criciúma. “Algumas vezes já fui sondado pelo Criciúma, naquelas oportunidades por um motivo ou outro não deu certo, mas dessa vez encaixou. O Criciúma tem uma estrutura muito boa, um planejamento interessante. A gente sabe a luta que teremos nesse primeiro ano para tentar manter o Criciúma na primeira divisão, e aí sim definitivamente se reestruturar para ser uma das grandes forças do futebol. Então tudo isso é um desafio que nesse momento da carreira é muito importante”, pontua.

Vadão diz que pretende trabalhar com um número médio de 32 jogadores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s