Estamos no páreo

Para desespero da cornetagem, dos pessimistas de plantão e da mídia boca alugada o Avaí venceu, convenceu e está mais vivo do que nunca no Chevroletão 2013. Para muita gente, aqueles que não vão ao estádio e que já jogaram a toalha, esta vitória veio em má hora, pois vão ter que rever seus conceitos. Para mim e para os amigos que sempre acreditam, temos time e capacidade de conquistar esse campeonato.

O Avaí fez uma ótima apresentação. Simplesmente marcou o melhor time do campeonato até aqui, deu as cartas e jogou de mão. O time do Oeste teve poucas oportunidades, sem muito perigo à meta avaiana. Seus principais armadores, os ótimos Athos e Neném foram totalmente anulados pela excelente marcação do quadro avaiano. Aliás, coisa que ainda não havíamos visto neste campeonato e que demonstrou o quanto ainda podemos crescer, e graças ao trabalho de uma semana desse sujeito fabuloso que é Émerson Nunes, um boa praça que merece todas as nossas reverências.

Com Marquinhos inspirado e comandando o grupo azurra, faltaram detalhes para que houvesse uma goleada. Dois ou três lances certos de gols na 2a. etapa, perdidos por uma insistente afobação de alguns jogadores, por pouco a Chapecoense não saiu da Capital com a mala cheia. Mas, no geral, o time houve-se bem.

De repente, em poucos dias, começamos a ter um time, o que nos dá a certeza de que o campeonato está apenas começando e o Avaí está nele.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Estamos no páreo

  1. O segundo tempo foi muito bom.
    A primeira etapa estava amarrada e com cara de 0 x 0. Não resta dúvidas que uma vitória sobre o líder e melhor time do estadual, nos dá uma visão de otimismo um pouco maior.

    Espero que quarta o nosso time confirme uma nova fase.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s