Opinião do torcedor, por Murilo Moreira

Nisso tudo eu penso que a corrupção existe em qualquer nível e é corrupção do mesmo jeito, não estou chamando ninguém de corrupto, apenas estou fazendo uma analogia ao que acontece no País e no Avaí.

No País o pessoal detona o governo por dar o bolsa família, o bolsa escola, as cotas etc. porém essas mesmas pessoas compram com desconto de IPI, usam o artigo 170 pra ter desconto em universidades particulares, muitas vezes forjando documentos para tal fim… pois bem, no Avaí não é diferente, pois um monte de gente escreve, fala, discute sempre argumentando contra a diretoria e claro se fazendo de santinho ou aproveitando a oportunidade para malhar alguém, e fazem isso em blogs que se dizem avaianos, em perfis de twitter e facebook onde usam de adjetivos como se fossem os maiores avaianos do mundo e ninguém pode ir contra as idéias e argumentos deles, mas quando alguém mesmo que seja de dentro da tão mal falada diretoria lhe fornece alguma informação sigilosa, a tal transparência pedida acaba não acontecendo, ou seja, falta de caráter na mais plena forma. E ainda tem coragem de se gabar em blogs, twitter, youtube, facebook, pizzaria etc.

Dêem nomes aos que lhes passaram a tão pedida transparência. Ou ela só vale pra um lado?

Murilo Moreira
(talvez eu seja o mais constrangido dos torcedores avaianos, e de certa forma não tiro a razão de quem possa estar duvidando da minha palavra, pois os acontecimentos foram muito juntos, mas estou com minha cabeça bem tranquila, pois tenho caráter em qualquer circunstância)

Deixe um comentário

