Mesmo com a chuva, não molhamos o biscoito

Com o estádio praticamente lotado, o Avaí empatou com o Criciúma nesta noite chuvosa e enjoada de quarta-feira, situação que quase nos está transformando em sapos.

Gostei da postura do time do Avaí e já dá mesmo pra chamar de time. Depois de muito tempo parece que temos um ataque, um meio que joga pensando junto, jogadas de aproximação, toques longos, curtos, uma boa jogada se configurando na esquerda, porém com alguns erros inaceitáveis na zaga. E são estes erros que não fazem o Avaí decolar.

No jogo de hoje o Avaí poderia deslanchar e dar a arrancada que precisa. Mas ainda temos erros de posicionamento na marcação, principalmente na entrada da área, coisa que acredito deverá ser corrigida pelo técnico Ricardinho.

É bem verdade que o gramado estava um atoleiro só. Como é um gramado que quando seco é rápido, encharcado como estava fazia os jogadores perderem o tempo da bola, ora parando nas poças, ora deslizando rápida demais impedindo a continuação das jogadas.

O ponto alto foi a bela arbitragem de Celio Amorim. Acertou todas, deu as faltas devidas, não interferiu no resultado do jogo e poderá, logo, logo, ser indicado para apitar a Copa do Mundo. Claro que esta frase você deve ler toda ao contrário. Eu prometi a mim mesmo não me estressar mais com essa criatura.

Ah, lá no começo eu disse que o estádio estava praticamente lotado. Óbvio, se tivemos mais de 2 mil pessoas e a média de público é de 3.500, chegamos mole, mole a uns 70% da lotação habitual. O quê? Está reclamando que estava chovendo e isso tirou o público? Ué, se eu e mais estes 2 mil e poucos foram, porque os outros não podem? São feitinhas de açúcar as meninas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s