Dois jogos, dois pontos !

   Eu vi evolução. Comparada ao que vimos do Criciúma na era Comelli,  sim. Mas o futebol continua muito pobre, sem esperanças a mim e ao torcedor de que o Tigre possa almejar o título catarinense. A começar pela escalação: qual é a escalação do time ?  Cada jogo um time diferente, ocasionado pelas lesões e a difícil tarefa do Vadão em finalmente estabelecer um time titular que dê continuidade na competição.

No jogo contra o Atlético de Ibirama vi o dedo do Vadão, já no jogo do Avaí vi a mão !  É notório que o Vadão deu uma organização melhor ao “time”, mas muito longe de se ter a qualidade de que imaginávamos e o Criciúma que esperávamos para este ano, ás vésperas de uma série A.  Contra o Avaí , o Tigre conseguiu os dois gols por falhas clamorosas da equipe adversária e ainda no final do jogo o pênalti escandaloso em cima do Marquinhos não anotado pelo árbitro. Um ponto para se comemorar !

Já no jogo contra a Chapecoense, embora ouvi de alguns comentaristas de rádios de Criciúma de que o time jogou uma bela partida, que evoluiu substancialmente , não vi nada disso. Continuei a ver atletas sem qualidade, meio de campo todo desorganizado, time sem reação, e no segundo tempo, após aos 30 minutos , levou uma pressão do time do Oeste que merecia ter feito o gol. E a parte física também  me pareceu um obstáculo para o Tigre no final da partida.

Enfim, a grande decepção do catarinense ! Irá tentar no desespero reagir no catarinense, mas eu prefiro que a direção já comece a pensar na série A , pois terá que haver muitas modificações no elenco para não fazer vexame no Brasileirão !

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s