A volta dos que não foram

Não sei se você percebeu, leitor, mas as redes sociais e blogs envolvidos com o Avaí mudaram. Ou melhor, estão voltando à batida habitual, aquela que a gente conhecia anteriormente. Eu até já escrevi sobre isso no passado, aqui, e se percebe que nada mudou.

Até agora estava uma mansidão de caixa d’ água, paz de Santa Ceia, não se alterava a voz.

Mas, de repente, voltaram os ataques, as ofensas, a agressividade gratuita, os fracassados conspirando nos bastidores, a faixa de FORA ZUNINO está na costureira e já tem até blog novo representando a oposiç…

Ah, peraí, entendi, é que começou a campanha. Eu e a minha falta de percepção.

Desculpa aí, ô.

Até achei que os adolescentes haviam crescido, mas não.

Alguns acham que sou contra a uma tal oposição, que bobagem! A minha bronca não é e nunca foi contra uma oposição, mas a quem usa de seu espaço para agredir, insultar e ofender pessoas, passando-se por oposição. E agora até levantamento de casos tolos de quem não conhece tecnologia, ou quando não conseguem atingir especificamente alguém buscam atacar uma empresa.

Como diz o Ziraldo, a internet é onde canalhas e imbecis se escondem. O que deveria ser espaço para debates, troca de ideias, para aquisição de informações e acúmulo de conhecimento vira uma praça de guerra. Porém, aqui, na blogosfera avaiana, ao que parece, a guerra é de quem agredir mais. A razão é de quem acha que no Avaí nada dá certo. E se alguém acha que dá certo, pau nele, esse puxa-saco que adora tapar o sol com a peneira.

Continuem se divertindo, bebês, o fim ainda nem está próximo. A ponte está bem longe para se ver a água rolar por baixo dela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s