A má vontade de sempre

Como há gente mal intencionada por aí. Por favor! Ao invés de investirem numa divulgação do jogo contra o Camboriú, de ajudarem na convocação da torcida, de estimularem as pessoas a irem ao jogo, preferem o NEGATIVO. Apostam na desinformação para, mas uma vez, manter o torcedor em casa e depois vomitam desculpas esfarrapadas para a falta de público no estádio. Como devem estar percebendo que o torcedor irá comparecer em grande número, deitando por terra suas teses juvenis e furadas, agora lançam a idéia de que o Avaí Futebol Clube enganou os torcedores. Pois aí está a divulgação no site, que eles não lêem e dizem que é desatualizado, a verdadeira informação dos ingressos casados naquela promoção.

Promoção para o clássico

2 abril 2013

Uma promoção especial estará em vigor no clássico, marcado para às 18h30 do próximo domingo, dia 7, na Ressacada. O torcedor avaiano que comprar um ingresso para o jogo nos setores B, C e H terá direito a um bilhete gratuito para a partida Avaí x Camboriú que será disputada no dia 21 de abril, no estádio Aderbal Ramos da Silva, e que fecha o returno do Campeonato Catarinense.

A venda dos bilhetes começa na quinta-feira, dia 4, a partir das 9h, na Ressacada e nos postos credenciados. Os ingressos para a torcida do Figueirense serão vendidos no estádio Orlando Scarpelli.

RETIRADA DE INGRESSOS PARA AVAÍ X CAMBORIÚ

O torcedor avaiano que comprar o ingresso para o clássico nos setores B, C e H terá direito a uma entrada gratuita para o jogo Avaí x Camboriú que será disputado no dia 21, na Ressacada. É importante guardar o canhoto para fazer a retirada do bilhete, procedimento este que acontecerá dias antes do confronto com o Camboriú.

Está aí, devidamente informado e ninguém foi lesado ou enganado. Este é o (des) serviço que esta gente presta ao Avaí. E dizem ser torcedores. Quanta mentira! Quanta má vontade!

Anúncios

5 pensamentos sobre “A má vontade de sempre

  1. Aguiar, o melhor é o Avaí contar com o que tem.
    Se for esperar boa vontade de alguns torcedores é melhor alugar a Ressacada para a Igreja universal.
    Que apurrinhação!
    Sempre pensei que o torcedor jogava junto e não contra. Tá insuportável.
    Nada presta, nada ta bom, nada pode.

    Que saco!
    Se não querem ajudar, então que não atrapalhem, que sumam da ressacada.

    Pelo que li hoje, o Marquinho tem que ficar 5 anos afastado pq chamou o ladrão de ladrão.
    A regra serve só pra ele.
    cambada!

    • Marquinhos é o peixe que morre pela boca? Era só o que faltava. É gente querendo ser protagonista em cima dele. Precisa comer muita farinha pra chegar a dizer o que o Marqunhos tem ou não que fazer. Dá licença. O Galego faz muito pelo Avaí. E essa gente faz o que? Só sabem reclamar.

  2. Se fossem torcedores do time “doladelá”, ainda compreenderia, mas não. Decepciona.
    Sei lá se é pq ou só torcedor e quero ver meu time vencer, mas nem parando pra pensar, consigo entender certas atitudes.

    Enche o saco, tá doido

  3. Verdade, má vontade mesmo sair de Palhoça, para ir até a ressacada só para trocar o canhoto quando poderia ser no dia do jogo. Mas é assim, se pode complicar, para que facilitar né.Tá todo mundo de bobeira por aí, com disponibilidade para ir até o sul da ilha em horário comercial, até porque se não for, não é avaiano lógico.

    • Lamento que estejas avançando na interpretação, pondo coisas que não está escrito no meu texto.
      Você pode até constestar essa medida e eu te apóio. Mas não se pode dizer que não foi avisado, está bem claro no comunidaco do clube. A MÁ VONTADE que está sendo divulgada por aí é que o Avaí enganou os torcedores, e isso é um a mentira.
      São duas coisas bem distintas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s