A vitória do maior investimento !

Quem viu o jogo da final do Catarinense hoje percebeu a diferença técnica entre as duas equipes. O Criciúma é superior ao time do oeste e impôs sua melhor qualidade durante os 90 minutos, sendo que após fazer os dois gols esperou a Chapecoense para sair  em contra-ataque para ampliar o placar. Não teve êxito na ampliação, mas teve na marcação não deixando a Chape criar nenhuma jogada de grande perigo para o gol de Bruno.

Este time do Criciúma está me lembrando o de 1991, com os laterais de muita qualidade e ofensivos, atacantes atuando como pontas , um centralizado e uma defesa sólida. Vejo que o meio de campo ainda precisa ter uma qualificação maior, principalmente para a série A.

As laterais do Tigre são o grande segredo desta equipe conduzida pelo Vadão. O lateral direito Sueliton jogou muito hoje e fez os dois cruzamentos para o Marcel empurrar para a rede em duas oportunidades.

O time está no caminho certo !  Acho muito difícil, com o futebol que está apresentando, que o Criciúma caia para a série B neste ano. Ainda mais com as contratações que ainda não estrearam e as que virão. Com o aporte financeiro que terá, mas a competência administrativa e a torcida fanática que fez o clube atingir 15300 sócios, acredito num ano promissor para o Tigre.

Quanto ao jogo do próximo domingo, obviamente que não está nada ganho. Todos sabem da força da Chape na Arena Condá. Mas vejo o tricolor como favorito, pela vantagem do placar, pela qualidade técnica e pela disciplina tática imposta pelo técnico Vadão.   Até o próximo domingo para conhecermos o campeão de 2013 !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s