Lins e Bruno na seleção da primeira rodada da série A !

Do Criciúma, Lins coloca aparição no Armandão

como ‘um bônus’

 

Jogador do Tigre conquista nota 7,5 e forma com Dagoberto, do Cruzeiro, o ataque da seleção da primeira rodada do Brasileirão

Por GLOBOESPORTE.COM Criciúma, SC

O segundo gol e a assistência para o terceiro dos 3 a 1 do Criciúma sobre o Bahia, na estreia pelo Campeonato Brasileiro. Estes foram os principais argumentos para o atacante Lins conquistar vaga na seleção da primeira rodada da competição. O jogador do Tigre recebeu nota 7,5 pela atuação no domingo – a mesma do companheiro Bruno, goleiro do time da rodada. Lins faz da conquista um bônus.

– Só quero ajudar o Criciúma a conquistar mais vitórias. Aparecer na lista seria um bônus – resume o atacante.

O atacante do Criciúma ficou surpreso pela aparição na seleção da primeira rodada do Troféu Armando Nogueira. Não esperava estar entre os melhores da série de jogos iniciais do Campeonato Brasileiro. Porém, mantém os pés no chão e reitera o compromisso: fazer o Tigre seguir na primeira divisão nacional.

– A escolha me surpreendeu pela dificuldade que é o campeonato. É uma competição que possui muitos atacantes de qualidade. Vou manter o trabalho e o foco, ajudando o time nos objetivos que temos no campeonato, que é vencer.

Vale lembrar que a seleção do campeonato é montada após a apuração das médias de todos os jogadores que disputaram mais de 40% dos jogos no Brasileirão – 16 partidas ao fim do torneio. Os autores das notas de todas as partidas da competição são sempre os comentaristas do SporTV e jornalistas do GLOBOESPORTE.COM. O Troféu Armando Nogueira não tem relação com o Cartola FC.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s