O sabor amargo da série A.

 

 Para equipes apáticas, com erros na defesa e inoperância no ataque, é evidente que a série A será amarga. Ela não perdoa. Ontem na partida contra o Fluminense o tigre foi presa fácil. Aceitou facilmente a estatística dos 3 pontos já garantidos pelo adversário na sua projeção. Se jogar assim no campeonato catarinense já não terá êxito , imagina numa série A. Tudo bem que enfrentou o atual campeão brasileiro, mas o modo com que o enfrentou foi desastroso. O Criciúma se apequenou e enxergou um adversário distante. Distante de sua realidade. O tigre entendeu na partida de ontem que não cabia a história de que eram 11 contra 11. O Criciúma simplificou o desafio. Se humilhou, abaixou a cabeça e avisou ao adversário: – me mate, nunca serei igual a você !

Ora, se chegou com muito trabalho a uma série A, precisaria  no mínimo apresentar mais atitude. Perder faz parte, mas dignamente e lutando !

É claro que após as duas derrotas não podemos achar que está tudo errado. Mas podemos sim nos preocupar com algumas falhas que vêm acontecendo com a equipe desde a série B no ano passado. Na minha opinião, após estas primeiras rodadas, o Vadão deveria rever alguns nomes dentro do time titular. Mateus Ferraz, Fabinho e Marcel estão com muita dificuldade. Talvez seja a hora de apostar nos contratados Daniel Carvalho, Tiago Heleno que ainda não estão no grupo principal.

A parada pela Copa das Confederações será bem-vinda às equipes que iniciarem mal nestes primeiros jogos. Por isso, o tigre agradece !   Terá um mês para criar algumas alternativas para não lamentar no final do ano !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s