E a oposição deu as caras

Ontem na postagem Falando pelas Costas, que rendeu dois bons comentários dos amigos Murilo Moreira e Fábio Flora, que são torcedores burros, também proporcionou o surgimento do candidato da oposição ao Zunino, o Jorge Luiz Boldrini. Sim, há uma oposição nos Carianos, todos sabem, mas até agora agiram como que na surdina, comendo uma pizzazinha ali, um carreteirozinho acolá, fazendo conchavos alhures e nada de alguém dar o ar de sua graça. Até se pensava que era o rapaz da pipoca dos camarotes o futuro candidato à presidência, dadas as suas sugestões de melhorias na Ressacada, mas ele é somente um bom boi de piranha mesmo.

Pois então surgiu, meio que de supetão, o candidato. Acho até que há mais, porém depois dessa, é capaz de os outros se assanharem.

Ele tem um bom discurso, é articulado, provavelmente tem formação na esquerda, pois vai logo falando em salário dos funcionários. A propósito disso, essa coisa eu já investiguei e até agora, na Ressacada, ninguém me confirmou isso. Eles devem ter bronca de mim por lá, evidentemente.

Depois ele emenda o discurso de administrador, falando em planejamento e em dívidas contraídas e faz o que se espera de uma oposição, que é a comparação com outra administração e o ataque à atual. E aí, como um candidato com forte inclinação reformista, já pensa no futuro e em como manter o clube num caminho de crescimento. Deve ter um canavial de recursos para manter essa dispoisção.

Eu, particularmente, fico emocionado, e lisonjeado por ele ter escolhido o Portal Todo Esporte SC para iniciar a sua campanha.

Veja na íntegra o que ele disse:

Não vai comentar dos salários atrasados no Avaí desde abril? Como fica um funcionário, que em pleno mês de junho, não vê em sua conta pingar um tostão desde março? Deve ser difícil sobreviver nesse mar de incertezas, mentiras e amadorismos que a diretoria avaiana protagoniza a cada dia. Incrível a falta de planejamento, sempre postergando o pagamento de salário para o 20º dia do mês seguinte. Quero só ver quando chegar final do ano e tiver todos os encargos, salários acumulados, 13º, o magnata Zunino precisará injetar mais um pouco de seus milhões no Avaí para cobrir o rombo da própria gestão, que após 12 anos não conseguiu dar jeito nas dívidas que o Flávio Félix deixou, diriam os entendidos. E ainda consegue certificado de clube formador, ISO e outras baboseiras para enganar os leigos, ainda bem que final do ano está chegando e não teremos que atuar mais essa palhaçada. A caminhada a partir de 2014 não será fácil, mas tenho certeza que a torcida dará apoio total ao próximo presidente (que não seja da situação, por favor!) e retomaremos ao caminho de vitórias, com bom planejamento, profissionalismo e transparência acima de tudo, vai pra cima deles Leão!!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “E a oposição deu as caras

  1. “Ele tem um bom discurso, é articulado, provavelmente tem formação na esquerda, pois vai logo falando em salário dos funcionários.”

    Por falar em salários atrasados o cara vira esquerdista? Depois dessa bobagem, desisti de ler o resto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s