SC sem basquete mas NBA com basquete de SC

Bom dia a todos, estava eu pensando, tenho que me desculpar com o pessoal do Todo Esporte SC, pois faz um bom tempo que deixei um branco na parte do basquete, mas analisando bem não fui só eu, acho que quase todo o basquete de SC anda meio sumido alguém viu o que o nosso time fez na NBB? Pois é praticamente nada nem se classificou para as finais, teve um aproveitamento de apenas 32,4% (sendo 11 vitórias nos 34 jogos), segundo eles mesmos isso aconteceu pois investiram em “renovação”.

Mas nem tudo esta perdido para o basquete de SC, podemos ver um catarinense no ponto mais alto do basquete (no mundo), o Tiago Splitter, todos jogadores de basquete sonham em um distante dia jogar na NBA, ele foi além!! No momento esta jogando a GRANDE FINAL e ainda mais, nesta final esta sendo considerado um dos melhores em defesa, sim o nosso Tiaguinho como era conhecido no campeonado catarinense, ainda mantém a imagem do basquete catarinense bonita e ainda não sumida…

Deixe um comentário

