Notícias do Criciúma – 05/07/2013

Vadão: “O empate acabou sendo justo”

Comandante tricolor não lamenta empate diante do Salgueiro
Por Engeplus, 02 de Julho de 2013 22h33

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.

O técnico Oswaldo Alvarez considerou justo o empate nesta terça-feira, em 0 a 0, entre Salgueiro e Criciúma. Mesmo não conseguindo abrir uma vantagem no jogo de ida, Vadão avalia que arrancar um empate na casa do adversário acabou sendo um bom resultado para o Tigre.

“O jogo teve um equilíbrio. Nós começamos melhor o primeiro tempo, depois eles terminaram melhor. No segundo tempo a gente começou mal e depois tivemos uma postura bem melhor. Acho que o jogo foi equilibrado e o empate acabou sendo justo. Porque nenhuma equipe teve uma superioridade”, avalia o técnico do Criciúma.

Apesar de não ter largado na frente no primeiro confronto do mata-mata, Vadão não lamenta o empate diante do Salgueiro. “O resultado, se não foi expressivo, mas foi um bom resultado. Copa do Brasil você tem que jogar com inteligência e pensando no regulamento. Agora a gente tem que ter uma vitória simples. Lógico que poderia ter um resultado melhor para facilitar, mas não tivemos, e a gente não pode descartar que um empate fora de casa, nessa circunstancia, com o adversário jogando dentro do seu campo e pela viagem que nós fizemos. Agora será o inverso, eles que vão viajar e nós iremos descansar”, pontua o comandante tricolor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s