Notícias do Criciúma – 13/08/2013

Criciúma perde a terceira partida seguida e continua na zona de rebaixamento

O time não fez uma boa partida contra a equipe da Ponte Preta e perdeu por 3 a 1                                                                                                                                                                                                                                                          Por Engeplus, em 11/08/2013
                                     

Foto: Reprodução Twitter Rádio Difusora

O Criciúma perdeu a terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série A. O time não fez uma boa partida contra a equipe da Ponte Preta e perdeu por 3 a 1. No primeiro tempo, a Macaca marcou duas vezes. Já na segunda etapa, o Tigre voltou melhor, também marcou, mas não conseguiu superar o time paulista, que fechou o placar com mais um gol. O resultado negativo fez o Tigre cair uma posição na tabela, agora, a equipe está na 18ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. A próxima partida do Criciúma será na quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, às 19h30min, conta o Náutico.

Os primeiros minutos da partida foram equilibrados, mas logo aos 6 minutos, Chiquinho cruzou, Willian cabeceou e o goleiro do Criciúma Helton Leite falhou no lance. Ponte Preta fez um a zero em cima do Tigre. Nos minutos seguintes, o Criciúma chegou a criar algumas jogadas, mas não conseguiu concluir nenhuma investida. Aos 16 minutos, Artur recebeu a bola pela direita e quase ampliou o placar. Na metade da primeira etapa, Ivo tentou lançar para Cassiano, mas o atacante não conseguiu dominar a bola.

Aos 26 minutos, em uma jogada perdida no meio de campo a bola foi lançada para William que bateu para o gol, mas Helton Leite conseguiu defender. Aos 29 minutos, mais uma vez de escanteio o time da Ponte Pronta ampliou o marcador. Chiquinho cobrou o escanteio e Artur cabeceou para o fundo da rede, sem chances para a defesa criciumense. Uendel recebeu no meio, abriu espaços, mas chutou fraco para a defesa do goleiro do Criciúma, aos 36 minutos. Durante a primeira etapa, o Criciúma tentou jogar no contragolpe, mas os atletas não conseguiram acertar os passes. Fim do primeiro tempo: Ponte Preta 2 X 0 Criciúma.

O segundo tempo começou sem nenhuma das equipes chegando com perigo na área adversária. Aos 3 minutos, Cassiano tentou cruzar para Lins na área, mas Diego Sacoman apareceu e tirou de cabeça. Em uma boa troca de bola, aos 10 minutos, Lins diminuiu para o Tigre. Ivo roubou a bola no meio de campo, lançou para Marlon, que cruzou para Lins. O jogador criciumense apenas completou para o fundo do gol.

Mas a alegria do Criciúma durou pouco. Aos 16 minutos, Éverton Santos aumentou para a Ponte Preta. Artur cruzou na cabeça do jogador e não deu chance para o goleiro Helton Leite. Poucos minutos depois, Chiquinho faz jogada individual chutou contra o gol do Criciúma, mas pegou mal na bola. Nos momentos seguintes, o Criciúma perdeu algumas chances claras de gol. Marlon cruzou para área aos 38 minutos, mas os atacantes Cassiano e Bruno Lopes não conseguiram chegar até a bola. Mesmo o Criciúma jogando melhor na segunda partida, o Tigre não conseguiu reverter o placar. Fim de jogo: Ponte Preta 3 X 1 Criciúma.

Ficha técnica: Ponte Preta 3 x 1 Criciúma

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Horário: 18h30min
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartão Amarelo: Gilson (Criciúma)
Gols: William 6’ 1ºT, 29’ 1ºT, 16’ 2ºT (Ponte Preta); Lins 10’ 2ºT (Criciúma)

Ponte Preta
Roberto; Arthur, César, Diego Sacoman, Uendel; Régis, Magal, Chiquinho (Ferrugem), Everton Santos (Giovani); Rildo e William.
Técnico: Paulo César Carpegiani

Criciúma 
Helton Leite; Suéliton, Matheus Ferraz, E. Páscoa (Leandro Moura), Marlon; Amaral (Crispim), Gilson, Leandro Brasília (Bruno Lopes), Ivo; Lins e Cassiano.
Técnico: Vadão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s