De ingressos e de vontades

A história de preços de ingressos já se tornou chata, enfadonha, esquisita e melodramática. Ache os adjetivos que quiser, mas é um papo no qual só quem sabe onde o calo aperta, onde há despesas, é o clube. Ninguém, eu disse ninguém, sabe mais das despesas do Avaí Futebol Clube do que seu administrador. Portanto, qualquer chute de fora é nada mais que isso: chute.

No tocante a isso, contudo, cabe dizer que o Avaí está corretíssimo em voltar aos preços “normais”. Caros ou não, são os preços da tabela. Pode-se discutir uma política para lá ou para cá, mas os preços que serão cobrados são estes, ninguém está sendo pegado de surpresa.

Neste dias em que a torcida não ia de jeito algum, mesmo o time de azul e branco feito uma campanha satisfatória, o clube foi obrigado a fazer as tais promoções, porque se dizia que ver jogos contra o ASA, ABC e Bolinha Futebol Clube não valeria sair de casa e pagar 30 paus.

Assim, entendendo que os jogadores precisavam de um agrado maior, aquele no qual ele olha para as arquibancadas um pouquinho mais ocupadas e se sente bem em jogar para bom público, os preços foram minorados. Só por isso, porque o Avaí tem torcida. Ela se compõe de 3.500 torcedores, ou pouquinho mais ou um pouquinho menos, nada mais que isso. São torcedores porque não arredam o pé, não precisam de promoções para ajudar o clube e nem se importam quem venha jogar, desde que o Avaí esteja em campo. Os outros? Bom, cada um sabe de si.

Agora, com o jogo sendo contra o grande Palmeiras, quem sabe os trintinhas valham à pena. Certo, nego?

Queres jogador, que o Avaí siga sua caminhada e chegue à Série A? Bom, tens que fazer um esforcinho também, um pouquinho mais de boa-vontade. Segue o baile.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s