Criciúma 1 x 1 Vitória

Não faltou raça ao time do Criciúma neste jogo, ocorrido no último sábado no Heriberto Hülse. Então chego à conclusão de que o time está no limite !   Era uma partida para matar ! E mais uma vez confirmou-se que a ausência de algumas peças faz com que a equipe perca o poder de fogo e passa a ter muita dificuldade para pontuar e principalmente vencer seus jogos. Mas enfim, ganhou 1 ponto. Este 1 ponto conquistado poderá ser aquele ponto que deixará o Tigre na série A em 2014, ou os 2 pontos perdidos poderão ser aqueles que faltarão para sua permanência.  Continuamos na mesma situação: par ou ímpar ?  Entre o céu e o inferno ! Tudo dependendo das últimas duas rodadas.

Quanto ao jogo, assisti apenas ao primeiro tempo e vi os jogadores brigando por cada bola, vibrando por cada roubada de bola ! Mas isto não foi o suficiente !  Permitiu ao empate.

Agora é contra o São Paulo. Se o São Paulo vencer a Ponte Preta nesta quarta-feira pela Sul Americana, provavelmente vem com o time “reserva”, mas se perder virá com os titulares. Esta informação obtive da imprensa de Criciúma e de uma conversa com um cantor de uma dupla sertaneja de Criciúma que é amigo do atacante Aloísio do São Paulo e lhe passou esta informação. Claro que não temos que nos apoiar a isso. Tem que ganhar !  Mas vindo sem Ganso, Ceni, Aloísio, etc ajuda !  Ou não ?????????

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s