Sufoco até no tribunal ! Enfim série A em 2014 !

Não bastasse o sofrimento no último domingo em que perdemos para o Botafogo e aguardávamos o resultado da partida entre o Vasco e o Atlético em Joinville, resultado este que no final nos fez permanecer na série A em 2014, tivemos que aguardar ansiosos o resultado do julgamento onde o Vasco requereu os 3 pontos da partida em virtude do árbitro ter aguardado um tempo superior a 60 minutos para dar início à partida em Joinville. O STJD nem pôs em pauta o pedido do Vasco e ufa !!!!! Agora sim, comemoremos a permanência !  Aliás, muito cômico! E irritante ! O próprio Vasco já foi beneficiado numa partida onde o árbitro esperou mais de uma hora também para reiniciar a partida. Foi num jogo onde ele venceu o Cruzeiro e obteve classificação  para a copa sul-americana. Sinceramente, pelo que representou o senhor Roberto Dinamite para o futebol brasileiro, esperava deste uma postura muito mais coerente e ética. Seria muito mais bonito da parte dele nem ter solicitado ao tribunal tal proeza, deveria aceitar o rebaixamento e prometer um time competitivo para a série B !

Quanto ao Tigre, foi por pouco ! Mas por méritos, conseguiu arrancar algumas vitórias importantes nas rodadas finais que o deixaram na frente de quatro equipes. E ficou com a mesma pontuação do Fluminense, ficando a frente pelo número de vitórias. Para quem lamentou muito aquele ponto em casa contra a Ponte Preta, agora deve agradecê-lo !

Quanto ao julgamento da Portuguesa e Flamengo , caso percam pontos, o Criciúma subirá da 16 posição para a 14. Se realmente escalaram jogadores irregulares, devem ser punidos !  Claro, estamos diante de um caso em que a Portuguesa, um time média, seria rebaixado. Queria ver se fosse o Flamengo !!!!!!!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s