Duas vitórias no Heriberto Hülse ! Mas o futebol…

As duas vitórias do Criciúma nos dois últimos jogos em casa deram ao Tigre a liderança. Mas o futebol apresentado foi muito confuso !  Um esquema montado pelo técnico Drubski que não tem pé nem cabeça ! Os jogadores se batem dentro do campo. Parece aquelas peladas que fazíamos no colégio em que o professor de educação física jogava a bola na quadra e todo mundo corria atrás da bola. Claro que há alguns componentes importantes como: falta de  do entrosamento, calor forte, e bla bla bla. Mas penso ainda que o agravante do sistema tático confuso do senhor Drubski tem contribuído e muito com o baixo futebol coletivo do Tigre.

Contra o Figueirense houve uma evolução sim em comparação ao primeiro jogo, mas contra o Brusque o time foi apático, vulnerável e a equipe adversária deveria ter tido uma sorte melhor. Não vou falar de arbitragem , pois no mesmo jogo tiveram outros lances polêmicos em favor do Criciúma que não foram expostos na mídia e nem se comentou.

Ainda penso que a direção deveria contratar um atacante com mais força física e o time titular do Criciúma ideal na minha opinião seria:

Galatto, Eduardo, Escudero, Ronaldo Alves, Éwerton, Serginho, João Vitor, Ricardinho, Paulo Baier, Lucca e Fernando Karanga.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s