Presidente da CBF visita o Criciúma Esporte Clube !

Antenor recebe o presidente da CBF no Majestoso

José Maria Marin conversou com o presidente do Criciúma nesta tarde

O presidente da CBF visitou o estádio Heriberto Hülse na tarde desta quarta-feira. José Maria Marin esteve em Criciúma acompanhado do presidente da Federação Paulista e candidato oficial à sucessão, Marco Polo del nero, e do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Pádua Peixoto Filho.

Marin fez elogios à estrutura do Criciúma, em especial ao gramado do Majestoso. “O importante é o fator gramado, é o palco para os artistas, e o público paga para ver um espetáculo. Eu quero dar os parabéns à diretoria do Criciúma”, afirmou, observado de perto pelo presidente Antenor Angeloni.

“Eles vieram por gentileza. E o Delfim ajudando, sempre amigo, trazendo coisas boas para o Criciúma. Essa gente é que manda e eles são muito bons de trabalhar”, disse Antenor, elogiando a comitiva e abrindo o voto para Del Nero. “O próprio Marco Polo vai fazer uma grande, talvez a melhor administração. Será um grande presidente”, afirmou.

Sobre a sua sucessão, em eleição nos próximos meses, Marin acredita que Del Nero possa ser aclamado presidente, sem chapa de oposição, embora um grupo liderado pelo presidente da Federação Gaúcha, Francisco Noveletto, esteja se articulando para montar uma chapa alternativa.

“A eleição da CBF é um processo democrático. Respeito todos os nomes, mas tenham certeza que será uma eleição tranquila, eu acredito até em aclamação. Não será disputa, mas sim uma festa de confraternização entre nossos parceiros, os presidentes de Federações e clubes. Será uma festa de amigos”

ELOGIO
O presidente da CBF elogiou, ainda, o momento do futebol catarinense. “Quero ressaltar o ótimo momento do futebol de Santa Catarina. É um trabalho de equipe, do presidente da Federação, dos clubes e associados que prestigiam. O futebol de Santa Catarina é um exemplo de boa administração”, ressaltou.
Logo após a visita, que durou cerca de 40 minutos, os dirigentes retornaram para Florianópolis, onde participam do Congresso da Fifa.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s